Ajuda sff + Recém chegado ao Forum

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Gebeeme
Registado: terça dez 06, 2011 4:45 pm

segunda dez 12, 2011 2:26 pm

dinodane Escreveu:
Gebeeme Escreveu:Olá, sou novo no Fórum e pedia a vossa ajuda para esta situação que vou apresentar.

Tenho um Yorkie macho com dois anos, muito mansinho, muito bem ensinado e adaptado que é tratado lá em casa como um rei. Ah, e não está castrado. E não está castrado porque não marca território e ainda faz xixi à menina... :D E tivemos pena de o castrar, coitadinho...

Só que, coitadinho, passa muito tempo sózinho e faz-nos pena.

Estou a pensar arranjar um segundo cão mas tenho medo que o Ruca (é assim que ele se chama) se dê mal com ele.

Estava a pensar num West Highland Terrier fémea. Acham que se darão bem?
Belíssimamente. :roll:
Muito obrigado pela resposta. Vamos então pensar em dar um amiguinho ao Ruca.

O Ruca é este piratinha aí em baixo. Não é um "must"?

Imagem
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

segunda dez 12, 2011 9:21 pm

ambv Escreveu:Quanto a mim, o problema vai ser se a gata aceitará o cão ou não.
Concordo. Um cao novo é amigo de todos os animais com que cresceu, seja ele felino, canino etc.
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

terça dez 13, 2011 12:04 am

Gebeeme Escreveu:
dinodane Escreveu:
Gebeeme Escreveu:Olá, sou novo no Fórum e pedia a vossa ajuda para esta situação que vou apresentar.

Tenho um Yorkie macho com dois anos, muito mansinho, muito bem ensinado e adaptado que é tratado lá em casa como um rei. Ah, e não está castrado. E não está castrado porque não marca território e ainda faz xixi à menina... :D E tivemos pena de o castrar, coitadinho...

Só que, coitadinho, passa muito tempo sózinho e faz-nos pena.

Estou a pensar arranjar um segundo cão mas tenho medo que o Ruca (é assim que ele se chama) se dê mal com ele.

Estava a pensar num West Highland Terrier fémea. Acham que se darão bem?
Belíssimamente. :roll:
Muito obrigado pela resposta. Vamos então pensar em dar um amiguinho ao Ruca.

O Ruca é este piratinha aí em baixo. Não é um "must"?

Imagem
Olá GBM,

O cão é muito giro, mas eu já o conhecia de outros fóruns . . . :wink:

Acho muito bem que arranjes companhia para o Ruca. Não consideras a hipótese de aderir ao fabuloso mundo dos rafeirolas?

(cumprimentos ao nosso querido BdC)
mmcm1977
Membro Júnior
Registado: quinta fev 24, 2011 10:23 am

quarta dez 14, 2011 4:02 pm

Neste momento de crise há muitos cães de raça a serem abandonados. Antes de comprar, informe-se nos canis e associações, se existe algum cão para adopção, de uma raça que lhe interessa. Aconselho-o a que seja um animal com menos de 1 ano para se habituar melhor.
Márcia
Responder

Voltar para “Cães”