Displasia coxo-femural-Angel Vasco e Samy
Moderador: mcerqueira
Obrigada por suas respostas é claro que consultei um veterinário. aqui onde moro é uma cidade muito pequena em Santa Catariana-Brasil e tudo fica muito longe por isso pedi ajuda a quem tem conhecimento do assunto,para saber melhor da doença porque meu lhasa só tem 4 anos. :idea:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu entendo sua preocupação.
Quando gostamos dos nossos canitos fazemos tudo por eles.
Não sei qual o grau de displasia do seu canito, mas, em todo o caso, faça algo, porque em pouco tempo se pode agravar, como tambem é verdade que há cachorros completamente "avariados" e não teem qualquer queixa.
Mas pela experiência que tive com o meu se passou o seguinte: quando fez o despiste acusou a displasia, só que era uma coisa minima, que pensámos que não passaria daquilo. Engano nosso, no espaço de 7 meses, agravou de tal maneira, que só mesmo com a cirurgia se podia resolver o problema dele.
Mais vale prevenir que remediar
Desejo que tudo se resolva, principalmente, para o seu canito.
Ânimo, tudo tem solução nesta vida...
Quando gostamos dos nossos canitos fazemos tudo por eles.
Não sei qual o grau de displasia do seu canito, mas, em todo o caso, faça algo, porque em pouco tempo se pode agravar, como tambem é verdade que há cachorros completamente "avariados" e não teem qualquer queixa.
Mas pela experiência que tive com o meu se passou o seguinte: quando fez o despiste acusou a displasia, só que era uma coisa minima, que pensámos que não passaria daquilo. Engano nosso, no espaço de 7 meses, agravou de tal maneira, que só mesmo com a cirurgia se podia resolver o problema dele.
Mais vale prevenir que remediar

Desejo que tudo se resolva, principalmente, para o seu canito.
Ânimo, tudo tem solução nesta vida...