Não fui eu quem afirmou, mas pesquisando nogoogle encontrei este parágrafo relativamente a um teste feito no Brasil:pborgesf Escreveu:Vamos ver se consigo aproveitar um "tópico idiota" para aprender alguma coisa... Quer-me explicar então o que é a CINZA que segundo percebi na sua opinião não será assim tanto de evitar??? Fui eu que falei na cinza, porque em tempos a vi apresentada nos constituintes de uma ração e pareceu-me algo estranho para estar numa ração... Não fiz nenhuma tradução do Google, estava lá escrito CINZA e pelo que me lembro não era em nenhum daqueles rótulos em "Pseudo-Português" que nesses casos tb desconfio logo da "tradução".Babaorum Escreveu:Que tópico mais idiota![]()
Adorei a dos cascos e as filosofias à voltaPelos vistos, todos acreditam nas traduções do Google e nem se dignaram a ir ver o original. De resto, um dia que encontrarem carne do lombo ao preço de couratos, avisem-me. Também não sabem o que é a cinza, mas ui ui que medo .... Enfim, já tinha dito que este tópico era idiota?
"Os produtos testados têm bom teor de proteínas, vitaminas, minerais e fibras. As exceções foram Gran Cão e Pedigree, que receberam uma avaliação final mais baixa, por apresentarem grande quantidade de cinzas, o que indica baixa qualidade da matéria-prima, como cascas de cereais e farinha de aves (com excesso de penas, patas e bicos). Quanto maior a quantidade de cinzas, menor a qualidade nutricional e pior a digestão do animal."
Espero ajudar em algo...