Problemas com Loja online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RottLover81
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Localização: Taruk, Sasha e Suki

quinta dez 15, 2011 1:05 pm

Bom dia foristas,

Compramos um móvel para um aquário numa loja online no dia 11 de novembro e só chegou terça-feira, danificado!
Não nos entregaram o móvel em casa, mas sim num cruzamento duma rua qualquer, onde não nos foi possivel confirmar o estado da encomenda na altura, naturalmente.
A loja descarta qualquer responsabilidades, culpa o cliente por fazer a loja perder dinheiro, uma vez que a soluçao apresentada, são "Descontos", nas compras que voltarmos a realizar na loja deles.

Enfim, nunca mais voltaremos a comprar nesta loja e nem a aconselhamos a ninguém.
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta dez 15, 2011 1:10 pm

Já comprei e não tive problemas.

Consulte a DECO.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ovcharka
Membro Veterano
Mensagens: 736
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Localização: Terrier negro da russia

quinta dez 15, 2011 7:31 pm

detesto essas situaçoes. Já tive problemas maiores em algumas lojas online e resolveram-me o problema imediatamente, e pagaram inclusive o transporte da mercadoria de volta. E a culpa era minha! Há lojas e lojas.
RottLover81
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Localização: Taruk, Sasha e Suki

quinta dez 15, 2011 7:47 pm

ovcharka Escreveu:detesto essas situaçoes. Já tive problemas maiores em algumas lojas online e resolveram-me o problema imediatamente, e pagaram inclusive o transporte da mercadoria de volta. E a culpa era minha! Há lojas e lojas.
ficamos muito desiludidos com o serviço, 1 mês de espera para depoiso artigo vir danificado e ter para se ter processado a entrega tivemos que ir ao encontro da transportadora??
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
cbraga
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
Localização: gato, esquilos, peixes

sexta dez 16, 2011 3:55 pm

Por lei vocês dispôem de 14 para devolver as encomendas feitas via net. Pelo que, mesmo que não estivesse estragada, teriam direito a devolver, e eles a reembolsarem o valor do móvel, no prazo de 30 dias.
Veja por favor o Dec Lei nº 82 de 2008 de 20 de Maio.
Responder

Voltar para “Cães”