URGENTEEE: Cães em perigo de serem abatidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jan 16, 2004 2:13 am

Na escola onde dou aulas, Quinta do Conde, encontam-se alguns cães abandonados! Andam lá todos os dias, ao frio; à chuva...
Se não forem adoptados a escola pede à Camara para os levar...e sabemos o que lhes vai acontecer...

Está lá um Huskie lindooo, um Pastor Alemão, uma cadelinha de 6 meses, tipo perdigueira, lindaaa, etc

Hoje trouxe um cao pequeno, pq tremia tanto de frio...fica aqui até encontrar um dono que o trate bem! É de raça pequena, castanho, com uns olhos cor de mel tap lindos..

Já tenho 4 cães e 4 gatos, monetariamente nao posso ter mais

Espero que encontrem alguem que lhes dê o smor que nao tiveram
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jan 16, 2004 2:44 am

Deixei um anúncio nos classificados, mas esqueci-me de colocar contacto
:( e não consegui abrir outra vez a colocação de anúncios...

Eu e os meus alunos vamos tirar fotos aos cães e tentar colocar na net!

O meu contacto é: paulapinto9@oninet.pt
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

sexta jan 16, 2004 3:55 am

Nao posso fazer nada pelos caezinhos , mas aproveito para lhe dizer que teve uma boa atitude em tentar resolver da melhor maneira esse problema.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 16, 2004 10:32 am

Quando tiver as fotos envie-me por email por favor e todos os dados que tiver. Quem sabe esses canitos não se safam?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
doidona
Membro
Registado: terça nov 04, 2003 2:24 am

sábado jan 17, 2004 12:08 am

loba_lua Escreveu: Na escola onde dou aulas, Quinta do Conde, encontam-se alguns cães abandonados! Andam lá todos os dias, ao frio; à chuva...
Se não forem adoptados a escola pede à Camara para os levar...e sabemos o que lhes vai acontecer...

Está lá um Huskie lindooo, um Pastor Alemão, uma cadelinha de 6 meses, tipo perdigueira, lindaaa, etc

Hoje trouxe um cao pequeno, pq tremia tanto de frio...fica aqui até encontrar um dono que o trate bem! É de raça pequena, castanho, com uns olhos cor de mel tap lindos..

Já tenho 4 cães e 4 gatos, monetariamente nao posso ter mais

Espero que encontrem alguem que lhes dê o smor que nao tiveram
Eu espero que encontrem um lar acolhedor de qualquer maneira quando souber mais novidades diga pois pode ser que se consiga alguma coisa!
Não custa tentar não é?Nunca se sabe!!! ;)

Cláudia
loba_lua
Membro Veterano

sábado jan 17, 2004 9:53 pm

Obrigada :)

Vamos tentar tirar as fotos aos cães o mais depressa possível e depois aviso e coloco nos classificados.

Aqui não se podem colocar pois não??
loba_lua
Membro Veterano

terça jan 20, 2004 4:52 pm

Olá!

Tenho ntido alguns telefonemas e mails, mas só por causa do pastor alemão e do Huskie... :|

Infelizmente não estou muito bem de saúde :( e não fui ontem nem hoje á escola!

Mas há uma boa novidade :lol:

o cão que tinha trazido para minha casa (o Putshi) já tem dono! O meu vizinho ia ficar com o ultímo dos cães bébés que tinha aqui. Mas lá o convenci a ficar com este, que é lindão, porque é mais fácil dar um bébé.

Agora há um bébé para dar também, de raça pequena e um mais cão muito jovem, nem um ano deve ter, branco e preto, muito elegante e esperto, com uma cauda felpuda. Este é mesmo lindo ;)

Agora que dei o que tinha trazido, vou tentar apanhar aquele e dar-lhe guarida até encontrar um dono para ele que o trate muito bem. Pena que não os possa ter cá todos :| mas grão a grão... 8)
loba_lua
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 4:31 am

O huskie também já tem dono ;) foi para abrantes, longeee

O bébé baltazar também...

O pastor alemão em princípio também apesar de já ter uns 4 anitos

O incrível, foi que alguém viu por aqui ou em outro site o anúncio e colocou-o no correio da manha :o

Desde já agradeço à pessoa, que não faço a minima ideia quem seja ;)

as pessoas preferem em primeiro lugar os de raça :|

Mas ainda ha lá muitos mais e lçindos na mesma

A ver quando consigo que lhes tirem fotos

Beijos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jan 24, 2004 9:10 am

Lá vai um foguete

BUUUUM;

8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
loba_lua
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 3:23 am

ESm comentários CasadeAnaval...
Responder

Voltar para “Cães”