Gostava q me explicasse, onde é q encontra falta de coerencia, no meu discurso!?! Tive sempre a mm opiniao, desde o 1º post....DieKalash Escreveu:O seu problema foi que quase ninguém lhe deu razão. Não chora, "Suck it up!!!"jpmncosta Escreveu:1º. eu nao agredi ninguem, so dei a minha opinião, se nao vos satisfez, disso ja nao tenho culpa. cada um tem direito a ter opiniao e a defendê-la ...
Sabe, por isso é que se fazem questões aos veterinários, a quem já tenha utilizado, pesquiza-se... Dá trabalho? "Suck it up!!!"jpmncosta Escreveu:1º. eu nao agredi ninguem, so dei a minha opinião, se nao vos satisfez, disso ja nao tenho culpa. cada um tem direito a ter opiniao e a defendê-la ...
2º. sabe pq é q ninguem se esta a chatear a discutir acerca das composiçoes das raçoes: pq em 100% das pessoas q estao a opinar, 99%(para na dizer 100%), nao percebe nada do q esta a discutir...
V. Exa. percebe de metereóloga? Não? Então suponho que não tem discussões sobre o estado clima nem opiniões sobre assunto... É engenheira/o mecânico? Não? Então suponho que também não opine sobre o seu carro... Tristeza!
Mas realmente, agora reparo na sua falta de corerência. Ora note (e tome nota)!
1.º Assume (e bem) que tem uma opinião e defende-a com unhas e dentes:2.º Não admite que outros, sem o tão fundamental conhecimento tácito sobre o assunto que V. Exa. também não tem, opinem:jpmncosta Escreveu:so dei a minha opinião, se nao vos satisfez, disso ja nao tenho culpajpmncosta Escreveu:pq em 100% das pessoas q estao a opinar, 99%(para na dizer 100%), nao percebe nada do q esta a discutir...Eu pelo menos admito q não domino o assunto, dai nao me "meter" na conversa, eu intrvenho qd sei o q estou a dizer
Sabe, até ler este post, eu também não sabia o que eram as cinzas… os minerais tinha uma ideia. Aquilo que as pessoas com dois dedos de testa fazem é (rufo) pesquisar, perguntar… É que basta Googlar um pouco para saber para que servem, não é preciso ter um Mestrado no assunto!
Mas gostei particularmente do seu 2º ponto, sobre o facto de eu nao admitir opinioes sem conhecimento tactico, penso q nao se devia falar em coisas tão especificas, como é a composiçao de alguma raçao, sem ter qq tipo de conhecimento, ou voce costuma opinar por exemplo sobre os procedimentos de uma cirurgia sem ser cirurgião!?!
É q caso não tenha percebido, eu nunca discuti para o qual fosse preciso um grande conhecimento tecnico... A unica coisa q eu disse foi q os meus animais nao têm problemas de saude, nem qq sintoma anormal,e comem AE, em vez das tão famosas marcas caras... Eu nunca disse q as pessoas não devem dar raçoes caras aos caes, se querem e podem, tou.me a marimbar, para isso... As pessoas q aqui postaram é q fizeram questão de dizer q as raçoes mais baratas não prestam e q nunca as dariam aos seus caes, mesmo sem a terem experimentado... Eu experimentei e gostei dos resultados por isso falo com conhecimento, e os meus cães, vao ao veterinário q nunca me disse q a sua saude estava em risco, pelo preço da alimentaçao...
A unica coisa q eu quis mostrar às pessoas é q, nos meus caes a raçao AE tem sido boa... é assim tao dificil perceber isso!?! Eu nunca disse q as raçoes caras nao prestavam, ao contrario de algumas pessoas q me disseram q era uma c*****, a raçao q eu dava aos meus caes!!! e sim acho mta piada, as pessoas discutirem a composiçao das raçoes, estado sempre a fazer perguntas uns aos outros tipo: o q sao cinzas?, o q sao minerais?, se alguem soubesse mm do q estava a falar, nao fazia tantas perguntas, mas nem me vou meter nessa discussao, pq cada um pergunta o q quer e so assim é q as pessoas vao adquirindo conhecimentos....
esclarecido???