Olá
venho pedir vos ajuda
tenho duas cadelas,uma chow chow beeeem peluda e uma rott,sem pelo nenhum....antes estavam e m casa,mas agora mudei de habitaçao e tiveram de ficar num camil coberto na rua...com a chow,nao tenho problemas,mas a rott da me pena ve la a tremer...ja la puz um cobertor e comeu o,ja puz uamcama de cao e comeu a tambem,ja coloquei um caixote enorme para se colocar la dentro e comeu o,ja usei uma casota de cao,e nao entra la para dentro,parece me ter medo...o que faço pa ela nao ter frio?visto mesmo nao a poder ter dentro de casa?
E agora?o frio???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Ola.
Olhe, no meu cão de rua, visto também ter comido quase tudo, optei por lhe colocar um tapete de cizal. Aqueles das entradas de casa. Sempre dura mais tempo que os outros. Ainda assim, o meu tem uma casota, dentro do canil. Mas penso que pelo menos no canil o seu dorme, certo?
E não dormem os 2 juntos?
Do que tenho lido, estou a lembrar-me (embora sem estar experimentado) de gradualmente tornar a "experiência da casota de cão" agradável. Brinque com ele, atirando os brinquedos dele lá para dentro, fazendo-lhe festas quando o apanha lá dentro e, passar a dar-lhe refeições lá dentro, caso tenha espaço para isso. De vez em quando, deixe-lhe lá algumas guloseimas para que ele as encontre de surpresa.
Olhe, no meu cão de rua, visto também ter comido quase tudo, optei por lhe colocar um tapete de cizal. Aqueles das entradas de casa. Sempre dura mais tempo que os outros. Ainda assim, o meu tem uma casota, dentro do canil. Mas penso que pelo menos no canil o seu dorme, certo?
E não dormem os 2 juntos?
Do que tenho lido, estou a lembrar-me (embora sem estar experimentado) de gradualmente tornar a "experiência da casota de cão" agradável. Brinque com ele, atirando os brinquedos dele lá para dentro, fazendo-lhe festas quando o apanha lá dentro e, passar a dar-lhe refeições lá dentro, caso tenha espaço para isso. De vez em quando, deixe-lhe lá algumas guloseimas para que ele as encontre de surpresa.