Rottweiler Duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça dez 20, 2011 3:05 am

é o lob.... o lob é uma marca de nascença que vem na orelha direita..

ahahah desculpem nao resisti.!!! :lol: :lol: :lol:

tou a brincar :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Thorrb
Membro Júnior
Registado: segunda dez 19, 2011 10:24 pm

terça dez 20, 2011 5:09 am

bom meu pai e veterianario ele me dice que como ele esta crescendo muito rapido e bom dar igual ele fez com nosso boxer depois posto fotos dele.
quais sao os maleficios que o calcio pode trazer?
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça dez 20, 2011 2:09 pm

O cálcio pode trazer muitos problemas e como o seu cão está a comer uma boa ração, não precisa nada de cálcio.

Se o seu pai é vet e fez análises de sangue, decidindo que o cálcio é necessário, é uma coisa.

Se o seu pai acha que ele deve tomar cálcio só porque é um animal de grande porte e está a crescer rápido, é um tremendo erro que pode inclusivamente prejudicar-lhe o crescimento.

Actualmente nenhum vet por cá recomenda cálcio aos cachorros quando estes são alimentados com uma boa ração.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça dez 20, 2011 2:22 pm

[Editado] O "alemão" enganou-se no tópico 8)
Última edição por TheOne em terça dez 20, 2011 4:51 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça dez 20, 2011 4:14 pm

TheOne, esse post é mesmo para aqui? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça dez 20, 2011 4:28 pm

Floripes2 Escreveu:User25, era melhor, antes de debitar a "ciência" do LOP aprendida aqui, que verificasse de onde estão a falar as pessoas. O user Thorrb é brasileiro e está no seu país, o Brasil. Portanto, o LO em que o cachorro terá de estar registado é o brasileiro, não o português.

Thorrb, não sei se o seu cachorro é puro ou não, nem por foto ninguém pode saber. Pelo que diz, é uma criação caseira, por isso não deve ter registo no correspondente ao nosso Clube Português de Canicultura (porque nós estamos em Portugal), que é a entidade reconhecida pela FCI para deter e gerir o Livro de Origens. Sem esse registo, ninguém pode dizer-lhe se o cachorro é puro ou não.

Seja como for, é um bonito filhote e vai ser um grande companheiro para si. Ame-o e crie-o como ele precisa e merece, e terá paga multiplicada na mesma moeda...

O user não se identificou, como não sou bruxo pensei que fosse português ou pelo menos que habitasse no nosso país.
TheOne
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 4:50 pm

Floripes2 Escreveu:TheOne, esse post é mesmo para aqui? :o
É a PDI 8) :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça dez 20, 2011 5:05 pm

Thorrb Escreveu:Os pais eram lindos na ninhada dele so nasceram 2 rotts ele e o irmao
Desculpe, não percebi! Nasceram só dois cachorros nesta ninhada , é isso?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
User25
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 5:15 pm

NicaJunior Escreveu:
Thorrb Escreveu:Os pais eram lindos na ninhada dele so nasceram 2 rotts ele e o irmao
Desculpe, não percebi! Nasceram só dois cachorros nesta ninhada , é isso?
Foi o que eu entendi, só não acho isso muito possivél nesta raça, nas que venham ai os entendidos explicar ao rapaz
Thorrb
Membro Júnior

terça dez 20, 2011 5:44 pm

sim nasceram so 2 rotts aqui o pai dele

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... HnherU.jpg
TheOne
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 6:28 pm

Thorrb Escreveu:sim nasceram so 2 rotts aqui o pai dele

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... HnherU.jpg
O que quer dizer com "nasceram só 2 rotts"?? Nasceu mais algum cão na ninhada para além destes 2 cachorros? :roll:

Thorrb
Membro Júnior

terça dez 20, 2011 6:42 pm

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 20, 2011 7:48 pm

Se não tem nenhum documento que comprove que pais e avós eram de raça pura, experimente comparar o seu animal com o estação da raça.
pex
http://casadasnoveilhas.com/estalao_rot.html#top
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
User25
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 10:00 pm

Ainda e um bebe não tem como comparar no estalão, ate aos 12 meses pelo menos, tudo muda
Responder

Voltar para “Cães”