Esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lionman
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 12:39 pm

segunda dez 19, 2011 4:38 pm

Pois amanhã lá vai a minha bébé (de 10 kilos) com os seus 4,5 meses à esterilização.................

Algum conselho no pos-operatorio ?
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda dez 19, 2011 4:49 pm

Descanso, nada de tropelias, cuidado com o penso para ela nao roer.
É possível que ela nao coma nem beba grande coisa no dia seguinte, pelo menos foi o que aconteceu com a minha.

Acima de tudo espero que a cirurgia corra bem e que a menina fique boa depressa. :)
lionman
Membro Júnior

segunda dez 19, 2011 4:58 pm

kaminaru Escreveu:Descanso, nada de tropelias, cuidado com o penso para ela nao roer.
É possível que ela nao coma nem beba grande coisa no dia seguinte, pelo menos foi o que aconteceu com a minha.

Acima de tudo espero que a cirurgia corra bem e que a menina fique boa depressa. :)
Obrigado.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda dez 19, 2011 5:34 pm

kaminaru Escreveu:Descanso, nada de tropelias, cuidado com o penso para ela nao roer.

Nem sempre colocam penso. Só para que o lionman não se assuste se ela vier sem penso. Nenhum dos meus usou penso e a recuperação foi super rápida! :D

Vai correr tudo bem, vai ver. O meu traquina veio como se nada se tivesse passado! Já a minha menina veio um bocadinho sonolenta ainda e isso meteu-me um bocadinho de impressão, mas se lhe acontecer o mesmo não se assuste.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda dez 19, 2011 5:42 pm

Olá lionman! Não tenho nada a acrescentar ao conselhos dados, mas não acha que, com 4 meses e meio, ainda é muito cedo para a esterilização?

Boa sorte para amanhã! :wink:
lionman
Membro Júnior

terça dez 20, 2011 2:15 pm

cantitb Escreveu:Olá lionman! Não tenho nada a acrescentar ao conselhos dados, mas não acha que, com 4 meses e meio, ainda é muito cedo para a esterilização?

Boa sorte para amanhã! :wink:
Obrigado a todos pelos conselhos.

A menina já foi operada e correu tudo bem. De acordo com o veterinario os ovários já estavam bastante desenvolvidos , o que não nos espanta porque já tinhamos visto sinais de alguma apetência sexual :-)

Agora como temos 10 dias de descanso é só acompanhar a rapariga com os mimos redobrados.

Teve de levar pontos e vai ter de por o cone para não existirem tentações para roer o que não deve.
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

terça dez 20, 2011 9:02 pm

Que bom que correu tudo bem, lionman e melhor ainda terem uns dias para ficar com ela.
Eu tive de ficar em casa com a minha porque ela coitadinha não se aguentava nas "canetas". :D
Responder

Voltar para “Cães”