carne e ossos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm
pessoal, o que axam de dar carne crua ou ossos crus aos nossos caes? eu custumo dar e nunca tive problema algum, alias os ossos crus sao a unica coisa que verdadeiramente limpa os dentes aos meus.
O que "axa" de fazer uma pesquisa antes de abrir um tópico? 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim certamente se pesquisar sobre o assunto aqui, "axa" muita coisa 

-
- Membro Júnior
já fis so queria mesmo saber opinioes de donos de caes que dao ou nao estes alimentos, acho que para responderem dessa maneira mais valia nao responder.(e sim tenho dislexia e dou erros ortográficos em algumas palavras por vezes)
Depende dos ossos: de galinha, frango, coelho e costeletas, NÃO! Ossos de vaca, e só.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os meus cães são alimentados a carne e ossos crus eu dou-me bem, por isso acho bem...quanto aos erros também os dou...mas uso o corrector ortográfico ...e assim escrevo bemantoniopedro Escreveu:já fis so queria mesmo saber opinioes de donos de caes que dao ou nao estes alimentos, acho que para responderem dessa maneira mais valia nao responder.(e sim tenho dislexia e dou erros ortográficos em algumas palavras por vezes)

Mas todos os usuários deste forum já discutiram em vários tópicos esse assunto...por isso se pesquisar, fica a saber as opiniões... ninguém vai voltar a escrever pela enesima vez a mesma coisa...é isso e qual a melhor ração...já cansa...
-
- Membro Júnior
obrigado pelas respostas eu tenho alimentado os meus a raçao e varios suplementos em carne e ossos crus. e nao noto problema nenhum noto que a boca está muito ais saudavel.