AJUDA URGENTE!! Clinica especializada oftalmologia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça dez 27, 2011 3:33 pm

Babaorum Escreveu:Reclamar de quê? Que eu saiba cada um é livre de pedir o que entende. Se o user, no entanto, achar que o preço é desajustado então aí tem uma solução - procurar outro vet.
Quanto mais não seja, reclamar por ir lá 3 vezes por causa do mesmo problema (aliás, o mesmo a agravar-se) e ir pagando sempre consulta. :cry: :cry:

Quer-me parecer que não é de todo honesto. :twisted:

Eu reclamava. Obviamente que o forista fará o que entender mas, quer-me parecer que a OMV não achará muita "graça" a este tipo de posturas da parte dum dos seus "associados". :roll: :roll:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 3:35 pm

Arguidaa Escreveu:
Babaorum Escreveu:Reclamar de quê? Que eu saiba cada um é livre de pedir o que entende. Se o user, no entanto, achar que o preço é desajustado então aí tem uma solução - procurar outro vet.
Quanto mais não seja, reclamar por ir lá 3 vezes por causa do mesmo problema (aliás, o mesmo a agravar-se) e ir pagando sempre consulta. :cry: :cry:

Quer-me parecer que não é de todo honesto. :twisted:

Eu reclamava. Obviamente que o forista fará o que entender mas, quer-me parecer que a OMV não achará muita "graça" a este tipo de posturas da parte dum dos seus "associados". :roll: :roll:
nao se trata de nada ilegal,assim sendo a omv nao tem de achar nada.quanto ao sentido de cobrar tais valores sera por haver quem os pague...se naoassar recibo isso sim sera desonesto....ate la somente e alguem que se faz pagar muoto bem or consulta e rotinaado
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 3:52 pm

Não sei até que ponto é "legal" cobrar consultas seguidas pelo mesmo problema.

Atenção que é uma dúvida e não uma afirmação. :wink:

Logit já agora se puder responder. :wink: Passaram-lhe recibo? :wink:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça dez 27, 2011 4:06 pm

E porque é que há-de ser ilegal? :o Consulta é consulta, o que interessa se é a primeira ou a 20ª? :roll: Está visto, vocês nunca foram a médicos particulares :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 4:13 pm

Babaorum Escreveu:E porque é que há-de ser ilegal? :o Consulta é consulta, o que interessa se é a primeira ou a 20ª? :roll: Está visto, vocês nunca foram a médicos particulares :lol:
Está muito enganada. Felizmente que pertenço à categoria dos privilegiados e SÓ vou a médicos particulares. :wink:

Obviamente que numa situação de urgência, vou para o hospital mas, até esse não é público. :wink: :wink:

Dou como exemplo o meu médico de Clínica Geral. Passa-me análises, vou fazê-las e, quando as vou lá mostrar, não pago consulta. :wink:
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça dez 27, 2011 4:24 pm

Arguidaa Escreveu:
Babaorum Escreveu:E porque é que há-de ser ilegal? :o Consulta é consulta, o que interessa se é a primeira ou a 20ª? :roll: Está visto, vocês nunca foram a médicos particulares :lol:
Está muito enganada. Felizmente que pertenço à categoria dos privilegiados e SÓ vou a médicos particulares. : : :
Ainda bem que vai a um dos poucos que não cobra consulta de acompanhamento
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça dez 27, 2011 4:28 pm

X 2

(isto é muito prático :lol: )
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 4:48 pm

Praziquantel Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Está muito enganada. Felizmente que pertenço à categoria dos privilegiados e SÓ vou a médicos particulares. : : :
Ainda bem que vai a um dos poucos que não cobra consulta de acompanhamento
Pois ... por acaso tenho sorte. :wink:

Em contrapartida, duma vez que fui operada ... paguei para tirar os pontos. :wink: :wink:

Foi a 1ª vez que paguei para tirar pontos pois geralmente no preço da cirurgia está já incluída a remoção dos mesmos ... Enfim ... dá duns para os outros. :wink: :wink:
logit
Membro Júnior
Registado: terça dez 20, 2011 8:35 pm

terça dez 27, 2011 8:36 pm

Arguidaa Escreveu:Não sei até que ponto é "legal" cobrar consultas seguidas pelo mesmo problema.

Atenção que é uma dúvida e não uma afirmação. :wink:

Logit já agora se puder responder. :wink: Passaram-lhe recibo? :wink:
Sim foi passado receibo.
O que mais me custa foi o que tambem disse, tar a pagar consultas e o cão em vez de melhorar estar a piorar, e chegar ao ponto de o cao chegar la abrirem-lhe os olhos e dizer passe de duas em duas horas a gotas para quatro em quatro e tome la uns analgesicos para ele n sentir mais dores é que o caso esta a piorar em vez de estar a melhor. e ta feito a consulta.

Talvez o facto seja mesmo esse, n~ao quero estar a especular com nada, mas sempre disponibilizei para qualquer tratamento para o cão, e naquela clinica já deixei mais de 500€ em tratamentos e consultas e vacinas para o cão num espaço de 7 meses. porque não quero ter o animal a sofrer.

A opção foi mesmo essa mudar de veterinário.E ver agora o resultado com o novo tratamento.
Arguidaa
Membro Veterano

terça dez 27, 2011 8:39 pm

Desculpe mas eles disseram que o cão estava a piorar em vez de melhorar e mandaram passar a pôr as gotas de 4 em 4 horas em vez de duas em duas??? :o :o :o
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

terça dez 27, 2011 9:28 pm

:|
logit
Membro Júnior
Registado: terça dez 20, 2011 8:35 pm

terça dez 27, 2011 11:45 pm

Arguidaa Escreveu:Desculpe mas eles disseram que o cão estava a piorar em vez de melhorar e mandaram passar a pôr as gotas de 4 em 4 horas em vez de duas em duas??? :o :o :o
exacto, tambem n entendi bem. E como para mim estava a ser o fim, sai dali paguei o que tinha a pagar e procurei ajudanoutro sitio.
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 12:30 am

logit Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Desculpe mas eles disseram que o cão estava a piorar em vez de melhorar e mandaram passar a pôr as gotas de 4 em 4 horas em vez de duas em duas??? :o :o :o
exacto, tambem n entendi bem. E como para mim estava a ser o fim, sai dali paguei o que tinha a pagar e procurei ajudanoutro sitio.
Realmente! :twisted: :twisted: :twisted: Tiveram muita sorte com quem lidaram porque se fosse comigo para além de não me ter calado, não teria pago a consulta . :twisted: :twisted:

Ainda bem que o seu canito tem o dono que tem ... As melhoras dele e vá dando notícias. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”