Arguidaa Escreveu:Babaorum Escreveu:Bem, já foram postas por aí fotos da cadela a mostrar que ela está bem e recomenda-se, por isso se a PetraQueen diz que só quer saber se ela está bem não percebo o que quer mais. De resto, estamos só a ouvir uma das partes e não sabemos se as coisas realmente se terão passado assim e se a PetraQueen se terá sempre dirigido às pessoas em tom tão cordial como tem feito aqui. Aliás, o facto de ter metido uma advogada ao barulho parece-me indicativo de algo diferente ...
A Petraqueen não se dirigiu às pessoas que actualmente têm a SUA CADELA porque quem deu a cadela para adopção SE RECUSOU a dar os contactos dos actuais donos.

ninguem deu a cadela para adopção a nivel particular... a cadela foi adoptada directamente e definitivamente no canil municipal apos 10 dias uteis de la estar ou seja mais 2 dias q o legalmente exigido... claro q para sair do canil levou vacina da raiva e microchip como tb foi exigido por lei. Se pretendem os contactos dos novos donos sugiro q peçam n canil municipal pelas vias legais.
quem a adoptou legalmente, cuidou lela, gosta dela e tem estado c ela esta n seu direito de querer ser salvaguardado e nao ser incomodado e de nao querer abrir mao dela...afinal nao comemteu qq erro nem agiuu nunca de má fé..
fui eu q contactei pessoalmente por telefone com a petraqueen qd ela aqui deixou o seu cotnacto... podia nao o ter feito e nunca ter levantado a questao mas achei q moralmente o devia fazer...por isso tecer juizos de valor é mto facil... estas decisoes ja foram tomadas ha mto tempo pelo q nao tem qq interesse estar aqui a discutir o sexo dos anjos... legalmente foi tudo feito dentro d previsto...
lamento q assim tenha acontecido mas ninguem tem q se sujeitar a conhecer a senhora e os filhos e a te-los la a ver a cadela...isso nao é revelador de acracteter nenhum... revelador é ir buscar uma cadela em mto mau estado geral, no dia em q ia ser abatida, gastar rios de dinheiro com ela, recupera-la, dar-lhe uma familia, amala e te-la em casa e feliz....