TODA A HISTORIA SOBRE A DOGUE ALEMA Q FOI ADOTADA EM AGOSTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta dez 28, 2011 11:22 am

PetraQueen Escreveu:Dinheiro aqui nao é problema nao me assusta minimamente, a partir do momento em que o canil nega ter la estado ou estar um DA, ficar com o num de tlm e mesmo assim continuar a negar, foi me roubada sim pelo canil. Muito obrigada a quem a resgatou nunca neguei o quanto estou agradecida, mas eu nao a abandonei eu PERDI-A mereço uma palavra, mereço noticias, mereço uma foto mas nao simplesmente me ignoraram como se eu fosse uma besta que abandonei um animal para morrer no canil. Por amor de Deus.....
Petraqueen o raio do canil NÃO PODE NEGAR a cadela ter lá estado pois EXISTEM FOTOS DELA LÁ. :D :D :D Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. :D :D
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 28, 2011 11:25 am

Então meta uma acção contra o canil :roll: Se as coisas se passaram como diz, os culpados da situação são eles. Quanto às pessoas que a acolheram esta na cara que não a querem devolver, e estão no seu direito. Aliás gostava que me explicassem porque é que o facto de não quererem devolver uma cadela que adoptaram legalmente (e passo a citar) "é bem revelador do seu carácter :twisted: :twisted: " :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

quarta dez 28, 2011 11:29 am

Ate agora eu estive em casa com o meu bebe mas agora ele ja esta no colegio e eu a trabalhar sempre ja tenho mais disponibilidade para me mexer, eu vou tratar de la ir e nao saio de la sem saber o que realmente se passou nao vou desistir , pode ate nem dar em nada mas ou menos fico de consciencia tranquila nunca baixei os braços nao vai ser agora...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 28, 2011 11:30 am

Babaorum Escreveu:Então meta uma acção contra o canil :roll: Se as coisas se passaram como diz, os culpados da situação são eles. Quanto às pessoas que a acolheram esta na cara que não a querem devolver, e estão no seu direito. Aliás gostava que me explicassem porque é que o facto de não quererem devolver uma cadela que adoptaram legalmente (e passo a citar) "é bem revelador do seu carácter :twisted: :twisted: " :roll:
É um pau de 2 bicos... penso que o que as pessoas querem dizer como "revelador do seu carácter" é o facto de nem sequer quererem dar a "abébia" de falar com a Petraqueen, podiam manter a sua posição de não querer devolver a cadela, mas ao menos dar uma palavra à (ex)dona :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:37 am

Bem, já foram postas por aí fotos da cadela a mostrar que ela está bem e recomenda-se, por isso se a PetraQueen diz que só quer saber se ela está bem não percebo o que quer mais. De resto, estamos só a ouvir uma das partes e não sabemos se as coisas realmente se terão passado assim e se a PetraQueen se terá sempre dirigido às pessoas em tom tão cordial como tem feito aqui. Aliás, o facto de ter metido uma advogada ao barulho parece-me indicativo de algo diferente ...
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:37 am

Babaorum Escreveu:Então meta uma acção contra o canil :roll: Se as coisas se passaram como diz, os culpados da situação são eles. Quanto às pessoas que a acolheram esta na cara que não a querem devolver, e estão no seu direito. Aliás gostava que me explicassem porque é que o facto de não quererem devolver uma cadela que adoptaram legalmente (e passo a citar) "é bem revelador do seu carácter :twisted: :twisted: " :roll:
Não deturpe o que eu disse. Não foi o facto de adoptarem a cadela que é revelador do seu carácter mas SIM recusarem-se a falar com a Petraqueen e ouvirem a sua versão.

Percebeu bem o que eu quis dizer mas ... resolveu tentar dar a volta ao seu jeito. :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:38 am

Babaorum Escreveu:Bem, já foram postas por aí fotos da cadela a mostrar que ela está bem e recomenda-se, por isso se a PetraQueen diz que só quer saber se ela está bem não percebo o que quer mais. De resto, estamos só a ouvir uma das partes e não sabemos se as coisas realmente se terão passado assim e se a PetraQueen se terá sempre dirigido às pessoas em tom tão cordial como tem feito aqui. Aliás, o facto de ter metido uma advogada ao barulho parece-me indicativo de algo diferente ...
A Petraqueen não se dirigiu às pessoas que actualmente têm a SUA CADELA porque quem deu a cadela para adopção SE RECUSOU a dar os contactos dos actuais donos. :twisted: :twisted: :twisted:
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:40 am

Não, não percebi :roll: Acho que as pessoas estão no direito de não falarem com a PetraQueen, tanto mais se ela avança com o choradinho das criancinhas inconsoláveis :roll:
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta dez 28, 2011 11:44 am

Petraqueen se não quer a cadela dê o caso por encerrado. Se a quer, faça como dita a lei.
Se a Prada fosse uma rafeira das 7 costelas estava morta e enterrada e isto sim, é triste.
Babaorum
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:44 am

Arguidaa Escreveu:
Babaorum Escreveu:Bem, já foram postas por aí fotos da cadela a mostrar que ela está bem e recomenda-se, por isso se a PetraQueen diz que só quer saber se ela está bem não percebo o que quer mais. De resto, estamos só a ouvir uma das partes e não sabemos se as coisas realmente se terão passado assim e se a PetraQueen se terá sempre dirigido às pessoas em tom tão cordial como tem feito aqui. Aliás, o facto de ter metido uma advogada ao barulho parece-me indicativo de algo diferente ...
A Petraqueen não se dirigiu às pessoas que actualmente têm a SUA CADELA porque quem deu a cadela para adopção SE RECUSOU a dar os contactos dos actuais donos. :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: Então se calhar as pessoas que a adoptaram também não têm o contacto da PetraQueen nem sabem de nada, por isso, mais uma vez e cada vez com mais convicção, gostaria de saber o que a leva a classificar o carácter dos novos donos como "revelador :twisted: :twisted: " :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:46 am

Babaorum Escreveu:Não, não percebi :roll: Acho que as pessoas estão no direito de não falarem com a PetraQueen, tanto mais se ela avança com o choradinho das criancinhas inconsoláveis :roll:
"O choradinho das criancinhas inconsoláveis" como diz ... aparece muito depois.

As pessoas estão no seu direito ... aliás estamos num país SÓ de direitos pois quanto às obrigações, pelo menos as morais ... essas são para esquecer e não fazem parte do vocabulário duma grande maioria das pessoas. :cry: :cry:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta dez 28, 2011 11:46 am

Arguidaa Escreveu:

ninguem deu a cadela para adopção a nivel particular... a cadela foi adoptada directamente e definitivamente no canil municipal apos 10 dias uteis de la estar ou seja mais 2 dias q o legalmente exigido... claro q para sair do canil levou vacina da raiva e microchip como tb foi exigido por lei. Se pretendem os contactos dos novos donos sugiro q peçam n canil municipal pelas vias legais.

quem a adoptou legalmente, cuidou lela, gosta dela e tem estado c ela esta n seu direito de querer ser salvaguardado e nao ser incomodado e de nao querer abrir mao dela...afinal nao comemteu qq erro nem agiuu nunca de má fé..

fui eu q contactei pessoalmente por telefone com a petraqueen qd ela aqui deixou o seu cotnacto... podia nao o ter feito e nunca ter levantado a questao mas achei q moralmente o devia fazer...por isso tecer juizos de valor é mto facil... estas decisoes ja foram tomadas ha mto tempo pelo q nao tem qq interesse estar aqui a discutir o sexo dos anjos... legalmente foi tudo feito dentro d previsto...

lamento q assim tenha acontecido mas ninguem tem q se sujeitar a conhecer a senhora e os filhos e a te-los la a ver a cadela...isso nao é revelador de acracteter nenhum... revelador é ir buscar uma cadela em mto mau estado geral, no dia em q ia ser abatida, gastar rios de dinheiro com ela, recupera-la, dar-lhe uma familia, amala e te-la em casa e feliz....
Arguidaa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 11:48 am

Babaorum Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
:lol: :lol: :lol: Então se calhar as pessoas que a adoptaram também não têm o contacto da PetraQueen nem sabem de nada, por isso, mais uma vez e cada vez com mais convicção, gostaria de saber o que a leva a classificar o carácter dos novos donos como "revelador :twisted: :twisted: " :lol:
Porque está a tentar desviar as atenções de atitudes inqualificáveis??? :cry: :cry:

Os actuais donos SABEM da situação e mais não digo.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta dez 28, 2011 11:51 am

mar72, ninguém aqui põe em causa a intenção com que a cadela foi adoptada, e muito menos que ela esteja a ser super bem tratada, mas na minha opinião, e pondo-me também no lugar da Petraqueen, ambas as partes deveriam conversar e chegar a um consenso.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta dez 28, 2011 11:52 am

os novos donos querem ser salvaguardados e nao querem os seus contactos divulgados... penso q é um direito q lhes assiste..eles fizeram tudo o q lhes pediram e cumpriram com tudo o legalmente exigido...

foi-me pedida ajuda para encontrar donos para ela no 8º dia da sua permanencia n canil pois como apresentava comportamentos desadequados seria mto dificil a sua adopção directa por qq visita ao canil. Foi-me pedida ajuda pela paixao c a raça e por ter varios exemplares e alguma experiencia c o caracter particular inerente a raça...
apenas a pude divulgar por nao ter condições para recolher o animal naquele momento. Fiz a triagem do adoptante e das condições a dar ao animal....o resto ... foi uma pessoa fazer mtos km no dia do abate para ir directamente ao canil tratar de tudo com a veterinaria responsavel...

se alguma coisa correu mal foi no canil e nao posteriormente.... ninguem tem q falar com ninguem se pede apra ser salvaguardado...
Bloqueado

Voltar para “Cães”