quarta dez 28, 2011 8:41 pm
Olá!
Ora bem, li k "todos os foristas estão contra os actuais donos..." why? Eu nao. Vi fotos da cadela, qdo puder irei visitá-la assim como o local onde está, tem amigos canídeos para brincar, felinos tb, espaço, parece-me bastante feliz e bem nutrida, pois há fotos actualizadas entre o dia em que foi adotada e agora. Depois entendo qdo se alguém se afeiçoa a algo, seja animal, seja humano em pouco tempo e tenha-se receio que ao abrir a porta de casa a quem abandonou, seja retirado o animal e nao se veja mais quando já se fez mto por ele (nao falo em termos financeiros, deixemos isso de lado pk aí cd 1 deu).
Na minha opinião, a dona nao procurou, teve 1 bebé e nao fez de tudo para encontrar a cadela. Quando ela teve dias no canil para adoção, eu vi anúncio para adoção dela, vi na maior rede social FACEBOOK, onde se a dona se dignasse a entrar num cyber e procurar, teria encontrado...
Outro exemplo: 1 rapaz teve desesperado, axo k foi quase 1 mês à procura do seu Beagle Milo, põs anúncio aki através de amigos, pediu ajuda a amigos/as no facebook para divulgar e estarem atentos pk ele nao podia ir ou nao tinha spe net, e enqto isso corria canis, vets, montes, tudo da região...até que finalmente acabou tudo em bem. Encontrou o seu Milo. O cão andava -se n tou em erro - perdido n1 zona industrial, 1 senhor tentou resgatar qdo uns miúdos parvos faziam o contrário ao assustar o animal, mas conseguiu-se. Hoje em dia, há meios para tudo e se a petraqueen fala que dinheiro nao é problema, entao poderia aceder à internet e outros meios de procura + rápidos e + cedo... Agora, entendo k é duro ver o seu animal em casa de outros qdo se amo o mm durante x tempo, mas pareceu-me no 1º relato k li do outro post k passado x tempo tinha desistido e já lá iam largos meses...eu nunca desistiria, mas cd 1 sabe de si. Ah, e na dúvida, entrava pelo canil adentro, porque se for como aki em Viseu, em que quem lá está e manda, julga pela aparência, é desagradável e mente mto sobre os animais que lá estão, eu duvidava e tentava de tudo para verificar com os meus ppios olhos.
Jocas caninas