Ajuda Urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
monica91
Registado: sexta jul 01, 2011 12:20 am

quinta dez 29, 2011 7:57 pm

Tenho uma cadela que vai fazer um ano em Janeiro e anda agora com o primeiro cio.
Hoje chego a casa e entrou-me um cão no quintal não faço ideia como, e de certeza que o gajo já se fez ao bife.
Tou em pânico. Não sei o que fazer.
Amanhã vou direita ao veterinário. O que posso fazer mais?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 29, 2011 8:03 pm

O que pode fazer (e já devia ter feito), é por a cadela em casa até acabar o cio... não vá entrar mais algum cão no quintal
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta dez 29, 2011 8:12 pm

Quando acabar o cio esterelize-a porque já ficou prenha de certeza.
Assim acabam-se as preocupações.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 29, 2011 8:42 pm

sasquatch Escreveu:Quando acabar o cio esterelize-a porque já ficou prenha de certeza.
Assim acabam-se as preocupações.
Nem mais. E entretanto, resguarde a cadela. :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ltdpecps
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2011 4:58 pm

domingo jan 01, 2012 5:35 pm

Não podia concordar mais, se não pretende que a sua cadela engravide vale a pena esterelizar .
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

domingo jan 01, 2012 5:47 pm

Só posso dizer uma coisa:

O meu Rex não foi!! Ele está preso! Por isso se lhe aparecer uns "pêlos de arame farpado" foi outro parecido mas o meu não foi!
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo jan 01, 2012 6:04 pm

jfsmoreira Escreveu:Só posso dizer uma coisa:

O meu Rex não foi!! Ele está preso! Por isso se lhe aparecer uns "pêlos de arame farpado" foi outro parecido mas o meu não foi!
:lol: :lol:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 01, 2012 10:00 pm

monica91 Escreveu:Tenho uma cadela que vai fazer um ano em Janeiro e anda agora com o primeiro cio.
Hoje chego a casa e entrou-me um cão no quintal não faço ideia como, e de certeza que o gajo já se fez ao bife.
Tou em pânico. Não sei o que fazer.
Amanhã vou direita ao veterinário. O que posso fazer mais?
Combine já a esterilização com o vet.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”