Bom dia...
Desde ontem de manhã que o meu patudo, o Salir, não come a ração... Já há dois dias esteve assim mas depois acabou por comer.
O que é certo é que a barriga dele faz uns barulhos muito estranhos, muito agressivos mesmo e eu não sei o que fazer...
No inicio a vet aconselhou-nos a dar-lhe arroz c/ frango quando ele estava de diarreia, e temos vindo a fazê-lo quando ele de facto está com diarreia. Por causa disso, também pusemos a hipótese de ele preferir o arroz e o frango e por causa disso, não comer a ração, esperando que lhe déssemos o arroz, mas já não sei nada...
Ele levou duas vacinas dia 22 e tem uma desparasitação para fazer em Janeiro...
Obrigado...
O meu patudo não come...
Moderador: mcerqueira
Não procure em fóruns tratamentos e soluções para doenças reais. Se o seu cão está doente e tem estado a ser seguido pelo veterinário, é a este que se deve dirigir, e com urgência, pois o que descreve não é animador.
Se o veterinário estiver de férias, leve-o a um hospital ou clínica com atendimento 24 horas, mas acima de tudo não deixe a situação prolongar-se, o cão pode estar com um problema grave.
Se o veterinário estiver de férias, leve-o a um hospital ou clínica com atendimento 24 horas, mas acima de tudo não deixe a situação prolongar-se, o cão pode estar com um problema grave.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Vai ver os barulhos agressivos são roncos de fome. Não sei. O que espera que a gente faça por si?
Questões relativas à saúde do seu animal devem ser sempre esclarecidas por um veterinário.