O meu patudo não come...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Itraa
Membro Júnior
Registado: terça set 06, 2011 9:41 pm

sexta dez 30, 2011 12:41 pm

Bom dia...

Desde ontem de manhã que o meu patudo, o Salir, não come a ração... Já há dois dias esteve assim mas depois acabou por comer.

O que é certo é que a barriga dele faz uns barulhos muito estranhos, muito agressivos mesmo e eu não sei o que fazer...

No inicio a vet aconselhou-nos a dar-lhe arroz c/ frango quando ele estava de diarreia, e temos vindo a fazê-lo quando ele de facto está com diarreia. Por causa disso, também pusemos a hipótese de ele preferir o arroz e o frango e por causa disso, não comer a ração, esperando que lhe déssemos o arroz, mas já não sei nada...

Ele levou duas vacinas dia 22 e tem uma desparasitação para fazer em Janeiro...

Obrigado...
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

sexta dez 30, 2011 12:44 pm

O melhor seria mesmo ir ao vet , para ele o analisar , tirar um raio-x talvez.N sou veterinário mas um cao com diarreia e que não come pode ser que tenha engolido qqr coisa que não devia.
Itraa
Membro Júnior
Registado: terça set 06, 2011 9:41 pm

sexta dez 30, 2011 12:52 pm

Não mas ele agora não tem diarreia...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta dez 30, 2011 1:08 pm

Não procure em fóruns tratamentos e soluções para doenças reais. Se o seu cão está doente e tem estado a ser seguido pelo veterinário, é a este que se deve dirigir, e com urgência, pois o que descreve não é animador.

Se o veterinário estiver de férias, leve-o a um hospital ou clínica com atendimento 24 horas, mas acima de tudo não deixe a situação prolongar-se, o cão pode estar com um problema grave.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sexta dez 30, 2011 3:23 pm

Vai ver os barulhos agressivos são roncos de fome. Não sei. O que espera que a gente faça por si?
zitapets

sexta dez 30, 2011 4:15 pm

Questões relativas à saúde do seu animal devem ser sempre esclarecidas por um veterinário.
Bloqueado

Voltar para “Cães”