Apresentação da Petra!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda jan 02, 2012 11:34 pm

o meu primeiro cao chegou a ter uma cama de verga assim como essa, e roeu-a toda, ja ha muitos anos.. eles roiem verga sim! :)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 03, 2012 2:42 am

josesantos Escreveu:
Floripes2 Escreveu: :D A Petra é amorosa.

Mas tenham cuidado com esse cesto: não tarda, ela começa a roê-lo, e se engolir estilhas de verga pode vir a ter problemas graves de estômago e intestinos. :wink:

É preferível uma cama de plástico (que ela também vai roer, claro), ou então optar por uma caixa de cartão, sem camadas impressas, com uma almofada e uma manta dentro.

Claro que é menos bonita, mas por muito cartão que a Petra roa, este não lhe faz mal, sai tal como entra. E é uma cama que se substitui facilmente.
Pois esse foi o assunto que eu falei na loja onde comprei o cesto....se não seria perigoso para o cachorro se roesse o cesto e foi-me dito que não que eles não roiam esse tipo de cestos e que eram os menos perigosos...........infelismente por vezes quem nos atende não deve ter a suficiente formação para nos dar uma boa ajuda-
Obrigado pelo conselho vou estar atento se ela pega no cesto e se o fizer troco-o sem exitar
:D Pois, fiquem atentos, sim. Quem vos disse isso lá na loja queria era vender o cesto - que é muito bonito, diga-se. Para os meus, que já eram velhotes, arranjei cestos quando acalmaram as raivinhas de dentes da juventude, mas os penduras sempre deram cabo de alguns, como aconteceu com este:

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

terça jan 03, 2012 7:04 pm

josesantos Escreveu:(...)infelismente por vezes quem nos atende não deve ter a suficiente formação para nos dar uma boa ajuda-
Obrigado pelo conselho vou estar atento se ela pega no cesto e se o fizer troco-o sem exitar
Ou apenas querem vender 8)
É o que faz melhor :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Responder

Voltar para “Cães”