Apresentação da Petra!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
o meu primeiro cao chegou a ter uma cama de verga assim como essa, e roeu-a toda, ja ha muitos anos.. eles roiem verga sim! 

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
josesantos Escreveu:Pois esse foi o assunto que eu falei na loja onde comprei o cesto....se não seria perigoso para o cachorro se roesse o cesto e foi-me dito que não que eles não roiam esse tipo de cestos e que eram os menos perigosos...........infelismente por vezes quem nos atende não deve ter a suficiente formação para nos dar uma boa ajuda-Floripes2 Escreveu:A Petra é amorosa.
Mas tenham cuidado com esse cesto: não tarda, ela começa a roê-lo, e se engolir estilhas de verga pode vir a ter problemas graves de estômago e intestinos.![]()
É preferível uma cama de plástico (que ela também vai roer, claro), ou então optar por uma caixa de cartão, sem camadas impressas, com uma almofada e uma manta dentro.
Claro que é menos bonita, mas por muito cartão que a Petra roa, este não lhe faz mal, sai tal como entra. E é uma cama que se substitui facilmente.
Obrigado pelo conselho vou estar atento se ela pega no cesto e se o fizer troco-o sem exitar

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Ou apenas querem venderjosesantos Escreveu:(...)infelismente por vezes quem nos atende não deve ter a suficiente formação para nos dar uma boa ajuda-
Obrigado pelo conselho vou estar atento se ela pega no cesto e se o fizer troco-o sem exitar

É o que faz melhor

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."