Boa noite a todos.
Tenho uma duvida que penso que me podem explicar.
Quando se faz uma analise ao sangue para identicar qual ou quais os elementos que provocam alergia ao cão identifica-se, realmente, todos os elementos detalhadamente, qualquer que sejam, que provocam uma reaccão alergica no animal?
Identificar alergias
Moderador: mcerqueira
"Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." <strong>CHARLES DARWIN</strong>
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento." <strong>CHARLES DARWIN</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Há vários tipos de análises para identificar os alérgenos. Informe-se com o seu veterinário.
Mas respondendo à sua pergunta, sim. Fica a saber ao que ele é alérgico se fizer todas as análises.
Mas respondendo à sua pergunta, sim. Fica a saber ao que ele é alérgico se fizer todas as análises.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
A resposta é não. Obviamente só se fica a saber se o cão é alérgico aos alergénios testados.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Sendo assim, um cao tendo uma alergia, não se sabendo qual o elemento que lhe provoca essa alergia, como é possivel identificar esse mesmo elemento?
"Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais