fezes um pouco moles
Moderador: mcerqueira
boa tarde, tenho um labrador de 3 meses, e a cerca de mes e meio que lhe estou a dar razao triple crown puppy(35€ 15kg), mas ate agora ele ainda nao regulou ou seja as fezes sao um pouco moles, e faz varias vezes ao dia, será que ele nao se ta a adaptar bem a raçao?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
A transição deve ser feita gradualmente.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
As minhas comem Triple Crown e estão perfeitas. Pode não ser mesmo a ração adequada para ele.
Experimente outra e faça a troca gradualmente. Boa sorte!
Experimente outra e faça a troca gradualmente. Boa sorte!

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
eu fiz a transição gradual, misturei raçao durante uns dias, tudo como indicam e como a saca ja tem menos de metade, leva-me a pensar que seja da raçao, e agora acho k tenho a certeza pois a vet deu-me algumas amostras de royal canin misturei com a triple crown e as fezes sairam logo mais duras, podem indicar-me alguma marca que fique dentro deste preço?
A RC nao fica bem dentro do preço que o user procuravoca Escreveu:Se o seu cao se deu bem com a RC de-lhe dessa

Realmente o melhor seria manter a Royal mas se nao é possível tem de arranjar outras opções.
Por 35€ nao me lembro de nenhuma... A 40€/45€ já encontra umas com boa qualidade
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eram essas que ia referirbearock Escreveu:Como a Maraya disse, a esse preço não conheço nenhuma de qualidade equivalente..
Por mais cerca de 10€ há a arden grange, bento kronen...

Nesta pagina tem um tópico sobre outra que nao parece ser má "visan imagine puppy Chicken & rice"
Já agora aqui fica mais uma...
Por 40€ existe numa loja espanhola uma marca fabricada mesmo por eles.
Segundo a "publicidade" esta ao nível da Royal Canin e outras marcas Premium
A marca chama-se "criadores" e se quiser envio por MP o nome da loja
Por 40€ existe numa loja espanhola uma marca fabricada mesmo por eles.
Segundo a "publicidade" esta ao nível da Royal Canin e outras marcas Premium
A marca chama-se "criadores" e se quiser envio por MP o nome da loja