quem foi que te contou?Tens confiança nessa pessoa? Achas mesmo que ela teve alguma coisa a haver com o assunto? Ela teve contacto directo com a situação? ninguem terá contado a mesma história a ela?
"A pessoa responsável pelos gatos (que não é associação pois esta nem sequer os alimentava) entrou em desespero e conseguiu ontem retirar os 80 gatos que lá se encontravam, pois segundo palavras da Direcção a matança iria continuar"
80 gatos não são 8 .. Onde ela os enfiou? Segundo palavras da direcção?? quem? quando ? como?
"Acontece que estes gatos têm que comer, correcto?? As senhoras que se responsabilizaram por ajudar estes 80, estão aflitas pois vão pagar perto de 70 CTS p/ mês e não vai sobrar quase nada para comprar alimento"
Quem são as senhoras? Conheces? 70 por mês? esses gatos comem caviar?
"Como é lógico toda a ajuda neste momento é agradecida e é aqui que eu entro. Seria possivel estes gatos contarem com a ajuda daqueles que gostam de gatos??? Eu espero sinceramente que sim, eu vou contribuir com algum ( não pensem que ando a pedir e que eu não contribuo

Para as boas accções estamos sempre prontos
"Ainda não sei como fazer chegar os donativos às mãos das senhoras mas entrem em contacto comigo se assim o entenderem, através das mensagens privadas que eu vou tentar descobrir qual a melhor forma de as coisas chegarem às bocas dos principais interessados - OS GATOS "
tás cheia de speed.. Sabes quem tem os gatos? aonde os tem? acho que não .. já se viu pela mensagem
Agora outra mensagem que chegou.
A Direcção da AAA vem por este meio esclarecer que:
1º No dia 21 do mês passado iniciou no gatil 1 rastreio que tem em vista a esterilização de animais saudáveis e a eutanázia de animais com doenças incuráveis e contagiosas.
2º Esta decisão foi tomada pela Direcção, em conjunto com cinco (5) dos veterinários voluntários e antecedida de uma acção de formação onde os veterinários tentaram explicar a todos os que trabalham na Aroeira a gravidade de se permitir a reprodução de animais doentes, a necessidade de controlar as doenças e o perigo que estas constituem para os animais saudáveis. Aí ficou decidido que os animais iriam ser sujeitos a testes antes de serem eutanaziados ou esterilizados, e é o que tem sido feito a TODOS os animais.
3º A Direcção da AAA aproveita ainda para agradecer a coragem, o profissionalismo e o rigort com que tem sido apoiada pelo grupo de veterinários voluntários.
qum a mandou? não será um engraçadinho?
resumindo muito já se falou nesse canil, umas defendem outras acusam..
Mas será que todas elas já estiveram lá a ver a situação.. Pelo que se ve os tópicos do forum são sempre relacionados com "contaram-me ontem.. "; "eu ouvi dizer... "
Preciso so de saber uma coisa e acho que o resto das pessoas em geral..em quem devemos acreditar.. não á factos concretos, pelo que vejo so é so passeado em conversas que já devem ter passado por muitas pessoas..Já se conheçe o povo portugês um diz uma que são oito gatos o outro diz pior que já são 20 e chega-se no fim da conversa já são 80.
Não maneira de confirmar essa história?
"Perguntem no aterro sanitário municipal o que se passou"
porque não perguntam mesmo??
Só quero que não me diga que tou a defender o canil, mas simplesmente não acho credível uma pessoa que venha aqui dizer que ouviu uma conversa ontem... e depois já quer que nos entregamos ajudas sem sequer saber a quem.
não sei mais o que dizer, não sei se me compreenderam .. Eu cá acho que esta história já está é a cheirar mal..
Continuem a especular se quiseram eu cá não falo mais , nem vou falar mal pq nem sei onde o canil fica, quem o dirige, quem ajuda.. etc.quem defende e quem acusa é que deve saber de tudo o que ocore pq está lá presente ou não? será que é o caso 2eu ouvi dizer"
Quem conheçe e já teve lá que esclarece se faz favor
E eu vou tomar um comprimido que tou cheia de dores de cabeça..
isso de tentar ser o sherlock holmes é duro
por vafor esclareçam-me o mistério
[/code][/quote]