Workshop de grooming

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado jan 07, 2012 11:37 am

Suesca Escreveu:qual é o melhor champo para a minha spitz anã castanha/laranja com um pouco de preto? e para um pinscher preto? se nao se importar de responder.. :)
Qualquer champô de proteínas, ou se tiver oportunidade o Brightening da All Systems. Dá para a grande maioria dos cães.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado jan 07, 2012 8:37 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
mjoaomarques Escreveu: Eu não consigo deixar os meus persas com o pêlo leve. No último banho, depois do desengorduramento, do champô hidratante, do champô para a côr, utilizei o champô e spray textura e volume da Anju B. fiz a secagem com a cardadeira sempre ao contrário do correr do pêlo e mesmo assim a pelagem ficou pesada. O que estarei a fazer mal?
É muito fácil de perceber, está a usar um champô hidratante ;). Gordura dá peso.
WaterMonitor Escreveu: Nem mais.

mjoaomarques,

Goop com o pêlo seco e em abundância. Shampoo de limpeza tipo Super Cleaning e finalizar com o Crispy Coat.

Atenção, só uso o Crispy para exposição porque seca muito a pele. Estou a recomendar porque o pêlo dos seus é pesado. Se não resultar, aconselhe-se com a Sandra, ela sabe quais os shampoos correctos.

Outra coisa que pode estar a acontecer é eles terem demasiados dominantes e isso faz com que o pêlo pareça pesado e caído. Mas aí não sou ninguém para aconselhar porque detesto depilar, é uma seca sem limite.
Obrigada a ambas.

Eu utilizo o champô hidratante porque quando não o faço, eles ficam logo com a pele muito seca e depois, ao fim de 2 ou 3 dias, aparem com caspa. Mas vou experimentar a combinação da Water.
Water não conheço o crispy coat. Pode enviar-me pm a dizer a que marca pertence e onde o adquirir?
Maria João
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jan 08, 2012 4:09 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
Suesca Escreveu:qual é o melhor champo para a minha spitz anã castanha/laranja com um pouco de preto? e para um pinscher preto? se nao se importar de responder.. :)
Qualquer champô de proteínas, ou se tiver oportunidade o Brightening da All Systems. Dá para a grande maioria dos cães.
obrigada!! entao se comprar este posso usar nos dois?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo jan 08, 2012 4:33 pm

Suesca Escreveu:
IsabelNobre_ Escreveu:
obrigada!! entao se comprar este posso usar nos dois?
Sim, pode. ;)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda jan 09, 2012 4:06 pm

mjoaomarques,

Peço desculpa, pensava que conhecias a Sandra. :lol: :lol: :lol:

Mandei mensagem.
Responder