ela sempre foi bem comportada e obediente...
mas nos últimos 6 meses tem tornado a minha vida num inferno
cada fez que eu saio e tenho a infelicidade de me esquecer de algum dos meus rituais de coisas a fazer antes de sair de casa ela da maneira mais drástica mostra me.
se esqueço do lixo ela espalha o pela casa, se esqueço de fechar as portas a chave ela lembra me rasgando, roendo, mijando e as vezes cagando em todas as divisões que eu me esqueci de fechar.
tinha uma cancela para impedir que ela fosse para os quartos um dia cheguei e tinha a cancela feita em cacos...
já não sei o que fazer
o que eu vou dizer e mau mas e a realidade todo o amor e carinho que sinto por ela aos poucos esta se a tornar ódio e desprezo
ela era tao meiga e boazinha, eu sentava-me na secretaria no pc ou no sofá a ver tv ela sentava se ao meu lado a ver tv ou a a olhar para mim dormia aos meus pés...tenho tantas saudades da minha antiga cadela...
nao consigo me desfazer dela nem a dar e muito menos a deixar no canil mas ela esta a arruinar me a vida
antes podia passar uma noite fora que ela nada, agora ela gane a noite toda mas so de noite de dia eu saio e ela nada...
tinha um gato quando ela veio po pe de mim era super amigos tenho videos e fotos deles a brincar a dormir a comer juntos nos ultimos tempo ate ao gato ela faz mal...
se alguem souber ou tiver algum conselho pff ajudem me