Pele esquesita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jan 09, 2012 7:00 pm

Olá caros foristas,

Como é óbvio não pretendo uma consulta grátis como alguns. Amanhã à tarde vou à vet não fui hoje porque não é tão grave assim para ir quase à hora de fecho.

Ora bem, ela está com a pele meia estranha meia seca, na zona de cima na zona à volta do peitoral. A doutora tinha me dito que podia ser uma alergia ao próprio peitoral(realmente ele é dos mais fracos que tenho, e já desconfiava que ele não era lá grande coisa). mas apesar de já ter deixado de o usar há 3/4 semanas, penso que o problema persiste, pois ainda ontem tinha tipo uma borbulha perto dessa zona, e penso então que o problema agora poderá ser outro.

Pode ser alergia a algum ingrediente da nova ração? (Tenho lhe dado a experimentar Eukanuba, pois quero trocar).

E será melhor optar por uma ração hipoalergénica?

Obrigada :)
kittten
Membro Veterano
Mensagens: 2388
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 10, 2012 7:25 pm

E o que era?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

terça jan 10, 2012 7:26 pm

Então o que tinha a Pucca?
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 10, 2012 7:38 pm

Não sei se cheguei a acrescentar que o que apareceu de novo foi uma borbulhita? E pensei que seria o mesmo problema.

Mas bem, a doutora esteve a ver, e disse que poderia ser de alguma planta, no entanto se voltar a aparecer uma nova borbulha ou vir que ela se anda a coçar muito, assim fora do normal volto lá.

Quanto à ração abordei qual a melhor entre a que ele vende: Eukanuba restricted calorie, e a Arden Grange light(hipoalergénica e que não vende), e ela analisou a composição da Arden Grange e disse que ambas se encontravam no mesmo patamar(e como eu não me conseguia decidir ela disse para optar pella Arden Grange por ser mais barata).

E penso que voltarei a optar pelo champô terapêutico que a vet vende, adoro o da Anju Beauté, mas penso que para a sensibilidade de pele e pêlo dela será melhor voltar ao anterior champô terapêutico.

Obrigada pela atenção
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

quarta jan 11, 2012 2:59 pm

As melhoras para ela :)
Responder

Voltar para “Cães”