Mas se as pessoas me pedirem se podem tirar festas eu não me importo, e até tiro os cães da transportadora para mostrar! é uma boa forma de sociabilizar os cães! agora... que me venham as crianças ou pais à solta, chegar ali de rompante e meter as mãos dentro das trsnportadoras... isso é que viro bicho mau!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...
Mas por um lado compreendo, mas não resisto em fazê-lo.
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Same here...indigo003 Escreveu:Mas se as pessoas me pedirem se podem tirar festas eu não me importo, e até tiro os cães da transportadora para mostrar! é uma boa forma de sociabilizar os cães! agora... que me venham as crianças ou pais à solta, chegar ali de rompante e meter as mãos dentro das trsnportadoras... isso é que viro bicho mau!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

Eu então que tenho sempre um ar tão afavel.... LOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Que cães você tem?indigo003 Escreveu:Mas se as pessoas me pedirem se podem tirar festas eu não me importo, e até tiro os cães da transportadora para mostrar! é uma boa forma de sociabilizar os cães! agora... que me venham as crianças ou pais à solta, chegar ali de rompante e meter as mãos dentro das trsnportadoras... isso é que viro bicho mau!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...
É complicado... Aqui da zona não conheço nenhum criador a não ser pela net e, estando ainda a cargo dos meus pais, eles não me autorizariam ir para o Porto com estranhos. Pessoas que conheço, nenhum se interessa tanto por isto como eu e não quero estar a chatear ninguém... Eu contava ter carta de condução nesta altura, mas houve atrasos...ASTAHOLIC Escreveu:Não conheçe ninguem da sua zona que vá? 50 kms não é assim tanto.mimi14 Escreveu:Queria ir a uma exposição pela primeira vez e tinha planeado ir a esta, mas, bolas, não tenho como ir! Baaah... E é a uns 50km de casa, se tanto...
Bem, os meus votos de boa sorte a todos na mesma
Espero em Aveiro já ter transporte e pode ser que conheça os seus cães ASTAHOLIC, os da JoanaGoncalves e de todos os que queiram socializar comigo ahaha
P.S.: Indigo, sou de Paredes

Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Só um pequeno aparte, paga-se 2 ou 2,50€ de entrada?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Pois foi, que vergonha...ASTAHOLIC Escreveu:Até pronuncia o nome dos cães alto e a bom som!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Ou €3, já não me lembro...AlexandreMqs Escreveu:Só um pequeno aparte, paga-se 2 ou 2,50€ de entrada?
Calvin
Calvin
Achei imensa piada, o meu Wesc está a ficar popular.bhess Escreveu:Pois foi, que vergonha...ASTAHOLIC Escreveu:Até pronuncia o nome dos cães alto e a bom som!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
3€ deve ser da crisebhess Escreveu:Ou €3, já não me lembro...AlexandreMqs Escreveu:Só um pequeno aparte, paga-se 2 ou 2,50€ de entrada?

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A tua vaca infiltrada sempre foi popular, ó trenga...ASTAHOLIC Escreveu:Achei imensa piada, o meu Wesc está a ficar popular.bhess Escreveu:Pois foi, que vergonha...ASTAHOLIC Escreveu:Até pronuncia o nome dos cães alto e a bom som!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
AlexandreMqs Escreveu:3€ deve ser da crisebhess Escreveu:Ou €3, já não me lembro...AlexandreMqs Escreveu:Só um pequeno aparte, paga-se 2 ou 2,50€ de entrada?, pois quando fui as caldas pagai 2 ou 2,50€....

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
whippet, podengo português pequeno de pêlo cerdoso e dogue alemão!User25 Escreveu:Que cães você tem?indigo003 Escreveu:Mas se as pessoas me pedirem se podem tirar festas eu não me importo, e até tiro os cães da transportadora para mostrar! é uma boa forma de sociabilizar os cães! agora... que me venham as crianças ou pais à solta, chegar ali de rompante e meter as mãos dentro das trsnportadoras... isso é que viro bicho mau!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Posso lhe fazer uma vizita na expo para ver o seu dogue alemãoindigo003 Escreveu:whippet, podengo português pequeno de pêlo cerdoso e dogue alemão!User25 Escreveu:Que cães você tem?indigo003 Escreveu:Mas se as pessoas me pedirem se podem tirar festas eu não me importo, e até tiro os cães da transportadora para mostrar! é uma boa forma de sociabilizar os cães! agora... que me venham as crianças ou pais à solta, chegar ali de rompante e meter as mãos dentro das trsnportadoras... isso é que viro bicho mau!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...
-
- Membro Veterano
A indigo disse que não ia levar nenhum cão à expo do Porto...User25 Escreveu:Posso lhe fazer uma vizita na expo para ver o seu dogue alemão
Calvin
Calvin