Crise toca a todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta jan 04, 2012 10:56 pm

obrigada. eu para os meus vou continuar com a royal canin e agora lembrei-me duma coisa, o preço para adulto é mais alto ou mais baixo? nao sei pk os meus ainda sao juniores ;)

ah e tb trouxemos libra 15 kg por 26€ esta tb se vende em veterinarios mas bastante mais cara, é que a minha sogra tem 5 caes e tb é sempre fat. :) maraya, que pensas da libra?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jan 04, 2012 11:36 pm

Suesca Escreveu:obrigada. eu para os meus vou continuar com a royal canin e agora lembrei-me duma coisa, o preço para adulto é mais alto ou mais baixo? nao sei pk os meus ainda sao juniores ;)

ah e tb trouxemos libra 15 kg por 26€ esta tb se vende em veterinarios mas bastante mais cara, é que a minha sogra tem 5 caes e tb é sempre fat. :) maraya, que pensas da libra?
Olá outra vez :)
O preço da RC Adult é, em principio, inferior ao da Júnior.
Os preços de venda ao publico recomendados pela Royal Canin sao de:
56€ RC Mini Júnior 8kg
47,5€ RC Mini Adult 8kg

Quanto á libra, nao estou a conseguir carregar o site para ver...
http://www.affinity-petcare.es/por/libra-perros.asp
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

sábado jan 07, 2012 5:06 pm

ReginaVieira Escreveu:
JackCocker Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração :wink:
Pode enviar para mim sff

Grato
Já enviei, o site português tem preços também muito simpáticos, alguns melhores que nas lojas online de Espanha :wink:

Por exemplo várias gamas da Eukanuba desce mais de 20euros do preço normal :D
Obrigado
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quinta jan 12, 2012 6:52 pm

Olá se não for pedir muito agradecia que me enviassem também esses sites onde fazem a compra on line. As minhas comem RC e gostam, mas eu acho carissima e elas são 4. Vou fazendo um esforço mas se puder comprar mais barato melhor
Brigada, jinhos :wink: :wink:
maraya
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 6:58 pm

godita Escreveu:Olá se não for pedir muito agradecia que me enviassem também esses sites onde fazem a compra on line. As minhas comem RC e gostam, mas eu acho carissima e elas são 4. Vou fazendo um esforço mas se puder comprar mais barato melhor
Brigada, jinhos :wink: :wink:
Enviei MP com o nome da loja espanhola em que faço as encomendas. O preço da RC lá é muito inferior ao praticado em Portugal :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 12, 2012 8:02 pm

Pode envia, também,r para mim, por favor?
maraya
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 8:13 pm

tiabela Escreveu:Pode envia, também,r para mim, por favor?
Enviado :)
O link que estou a enviar é da loja que uso (e que mais users do fórum usam). Como essa tem bons preços, nunca precisei de recorrer a outra, no entanto conheço mais uma espanhola e 2 ou 3 portuguesas (que nunca usei).
A que uso tem a vantagem de "garantir o melhor preço" (se encontrarem mais barato noutra loja online acho que basta enviar um email e eles metem o produto mais barato) :)
Última edição por maraya em quinta jan 12, 2012 8:20 pm, editado 1 vez no total.
odette
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2004 5:20 pm

quinta jan 12, 2012 8:18 pm

ReginaVieira Escreveu:
JackCocker Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração :wink:
Pode enviar para mim sff

Grato
Já enviei, o site português tem preços também muito simpáticos, alguns melhores que nas lojas online de Espanha :wink:

Por exemplo várias gamas da Eukanuba desce mais de 20euros do preço normal :D

Poderia enviar-me por MP esse site português?

Na altura de comprar ração dou sempre uma olhadela a todos os sites que conheço para ver onde encontro mais barato.

Desde já, muito obrigada.
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

quinta jan 12, 2012 8:37 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Todos os cães cá de casa gostam de RC, infelizmente. :lol:
Eu de momento estou a dar Satisfaction e os cães adoram!
ASTAHOLIC, o meu cão vinha a comer a Satisfaction quando veio para minha casa mas depois a vet aconselhou a mudar para RC. Ele gosta e não tenho razão de queixa. Quer dizer, ultimamente não a aspira como dantes mas vai comendo. Já pensei voltar para a Satisfaction mas tenho dúvidas por causa do conselho da vet. É mesmo verdade que a Satisfaction e a RC são equivalentes? Disseram-me que sim...
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quinta jan 12, 2012 10:04 pm

Boas, o meu come Diamond Premium Adult, compro 18Kg a 40€ numa loja (aviário) em casal de Cambra (procurem no OLX eles tb vendem Libra a 26€), e ele devora, está sempre à espera da hora das refeições, e não pára.
http://www.diamondpet.com/products/diam ... _for_dogs/

Uma ração que tenho curiosidade é a Carocroc, uma ração holandesa, arranja-se por cá a 35€ a saca de 15Kg e pela composição parece *****
http://www.vobra.nl/en/dog-food-carocroc/dog.php
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jan 13, 2012 12:34 am

FCachapa Escreveu:
ASTAHOLIC, o meu cão vinha a comer a Satisfaction quando veio para minha casa mas depois a vet aconselhou a mudar para RC. Ele gosta e não tenho razão de queixa. Quer dizer, ultimamente não a aspira como dantes mas vai comendo. Já pensei voltar para a Satisfaction mas tenho dúvidas por causa do conselho da vet. É mesmo verdade que a Satisfaction e a RC são equivalentes? Disseram-me que sim...
A sua veterinária deve-lhe ter aconselhado RC pois com certeza deve vender a ração na sua clinica. Para mim a Satisfaction é ainda melhor que a RC pois a RC é só marketing, gordura e sal.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta jan 13, 2012 12:51 am

ASTAHOLIC Escreveu: A sua veterinária deve-lhe ter aconselhado RC pois com certeza deve vender a ração na sua clinica. Para mim a Satisfaction é ainda melhor que a RC pois a RC é só marketing, gordura e sal.
Exacto, é a que vende no hospital! Ela disse-me que enquanto fosse cachorro que era o melhor por causa do estômago sensível, articulações, pelo... Mas já estou a ver é que dá no mesmo! Quando a saca deste mês estiver no fim vou ponderar a troca para Satisfaction! Obrigada.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta jan 13, 2012 8:50 am

E a Satisfaction que dá é própria para cachorros (gama puppy ou junior)?
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jan 13, 2012 10:15 am

lsgl Escreveu:E a Satisfaction que dá é própria para cachorros (gama puppy ou junior)?
Maxi Puppy e aos 15 meses muda-se para a Performance por exemplo. :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jan 13, 2012 11:55 am

ASTAHOLIC Escreveu:
FCachapa Escreveu:
A sua veterinária deve-lhe ter aconselhado RC pois com certeza deve vender a ração na sua clinica. Para mim a Satisfaction é ainda melhor que a RC pois a RC é só marketing, gordura e sal.
de acordo, das poucas vezes que dei RC á gata parecia que aquilo tinha droga :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”