Vi que na loja on line espanhola tem e cá em Portugal algum site com bons preços?
Obrigado

Moderador: mcerqueira
Parabéns, a sua cadelinha é linda!Bugoide Escreveu:A minha Petra toma banho de 2 em 2 semanas pelo menos, pois como está sempre dentro de casa gosto que esteja cheirosa. Limpo-a com toalhitas sempre que a trago da rua.
Tem o pêlo super brilhante que toda a gente adora:
Já a minha Cookie tem um cheiro a cão mais intenso e suja-se com muita mais facilidade... eu evito dar-lhe banhos mas dou pelo menos 1 vez por mês, escovo-a todos os dias e limpo com toalhitas sem cheiro. Também uso o champô seco por vezes.
Varia de cão para cão mas tem a ver com a mania de cada dono também .
Andersen Escreveu:Gostava de experimentar a Gama Hery, será que para cachorro (6meses) posso já usar para a côr especifica do pêlo, ou tem que ser algum especial cachorro?
Vi que na loja on line espanhola tem e cá em Portugal algum site com bons preços?
Obrigado
ASTAHOLIC Escreveu:O Wesc toma banho uma vez por mes com o champô da All Systems e embora passe maioria do tempo no jardim é raro cheirar mal.
A toalhitas são tambem muito uteis.
Após um dos banhos (ele odeia tomar banho, tem pavor á agua)
Se usarmos shampoos de qualidade não faz mal nenhum independentemente de ser um cão de pelo curto ou comprido.User25 Escreveu: Lavar tantas vezes não faz mal ao pêlo? já que ele é de pêlo curto.
É de serem Pp's, brilham e tudo!NicaJunior Escreveu:O meu puto mitra suja-se como nunca tinha visto um cão ser capaz de se sujar...E ao mesmo tempo tem uma enooooorme costela de patinho. Adora água e por ele estava sempre de molho. No verão não há dia em que não se molhe. ( Desconfio que no inverno, se lhe fosse permitido, tambem não seria muito diferente ). Resumindo : mesmo no inverno toma banho com frequência. De 10 em 10 dias , mais ou menos.
Usa, tal como o Wesc, o S.C. da All Systems e tem o pêlo em boas condições.
Ainda não me apercebi que fosse prejudicial.
E brilha!!!!![]()
![]()
Claro! É uma das particularidades que contribuem para serem assim perigosos, encandeiam ...ASTAHOLIC Escreveu:
É de serem Pp's, brilham e tudo!
lolol o pêlo da minha cadela, quer dizer da raça CC parece veludo devido ao seu sub-pêloNicaJunior Escreveu:Claro! É uma das particularidades que contribuem para serem assim perigosos, encandeiam ...ASTAHOLIC Escreveu:
É de serem Pp's, brilham e tudo!![]()
![]()