Lavar o nosso amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

quarta jan 11, 2012 3:23 pm

Gostava de experimentar a Gama Hery, será que para cachorro (6meses) posso já usar para a côr especifica do pêlo, ou tem que ser algum especial cachorro?

Vi que na loja on line espanhola tem e cá em Portugal algum site com bons preços?

Obrigado :wink:
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta jan 11, 2012 3:39 pm

A minha Petra toma banho de 2 em 2 semanas pelo menos, pois como está sempre dentro de casa gosto que esteja cheirosa. Limpo-a com toalhitas sempre que a trago da rua.
Tem o pêlo super brilhante que toda a gente adora:

Imagem

Imagem

Já a minha Cookie tem um cheiro a cão mais intenso e suja-se com muita mais facilidade... eu evito dar-lhe banhos mas dou pelo menos 1 vez por mês, escovo-a todos os dias e limpo com toalhitas sem cheiro. Também uso o champô seco por vezes.

Varia de cão para cão mas tem a ver com a mania de cada dono também . :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta jan 11, 2012 11:12 pm

Bugoide Escreveu:A minha Petra toma banho de 2 em 2 semanas pelo menos, pois como está sempre dentro de casa gosto que esteja cheirosa. Limpo-a com toalhitas sempre que a trago da rua.
Tem o pêlo super brilhante que toda a gente adora:

Imagem

Imagem

Já a minha Cookie tem um cheiro a cão mais intenso e suja-se com muita mais facilidade... eu evito dar-lhe banhos mas dou pelo menos 1 vez por mês, escovo-a todos os dias e limpo com toalhitas sem cheiro. Também uso o champô seco por vezes.

Varia de cão para cão mas tem a ver com a mania de cada dono também . :D
Parabéns, a sua cadelinha é linda!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

quinta jan 12, 2012 4:54 pm

Andersen Escreveu:Gostava de experimentar a Gama Hery, será que para cachorro (6meses) posso já usar para a côr especifica do pêlo, ou tem que ser algum especial cachorro?

Vi que na loja on line espanhola tem e cá em Portugal algum site com bons preços?

Alguém me pode ajudar?

ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta jan 12, 2012 5:09 pm

O Wesc toma banho uma vez por mes com o champô da All Systems e embora passe maioria do tempo no jardim é raro cheirar mal.
A toalhitas são tambem muito uteis.

Após um dos banhos (ele odeia tomar banho, tem pavor á agua) :lol:

Imagem
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta jan 12, 2012 5:19 pm

ASTAHOLIC Escreveu:O Wesc toma banho uma vez por mes com o champô da All Systems e embora passe maioria do tempo no jardim é raro cheirar mal.
A toalhitas são tambem muito uteis.

Após um dos banhos (ele odeia tomar banho, tem pavor á agua) :lol:

Imagem

Lavar tantas vezes não faz mal ao pêlo? já que ele é de pêlo curto.
ASTAHOLIC
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 5:30 pm

User25 Escreveu: Lavar tantas vezes não faz mal ao pêlo? já que ele é de pêlo curto.
Se usarmos shampoos de qualidade não faz mal nenhum independentemente de ser um cão de pelo curto ou comprido.
O Wesc fica bem cheiroso. :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta jan 12, 2012 5:33 pm

O meu puto mitra suja-se como nunca tinha visto um cão ser capaz de se sujar... :roll: E ao mesmo tempo tem uma enooooorme costela de patinho. Adora água e por ele estava sempre de molho. No verão não há dia em que não se molhe. ( Desconfio que no inverno, se lhe fosse permitido, tambem não seria muito diferente ). Resumindo : mesmo no inverno toma banho com frequência. De 10 em 10 dias , mais ou menos.
Usa, tal como o Wesc, o S.C. da All Systems e tem o pêlo em boas condições.
Ainda não me apercebi que fosse prejudicial.
E brilha!!!! :lol: :lol: :lol:

Imagem
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
ASTAHOLIC
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 7:50 pm

NicaJunior Escreveu:O meu puto mitra suja-se como nunca tinha visto um cão ser capaz de se sujar... :roll: E ao mesmo tempo tem uma enooooorme costela de patinho. Adora água e por ele estava sempre de molho. No verão não há dia em que não se molhe. ( Desconfio que no inverno, se lhe fosse permitido, tambem não seria muito diferente ). Resumindo : mesmo no inverno toma banho com frequência. De 10 em 10 dias , mais ou menos.
Usa, tal como o Wesc, o S.C. da All Systems e tem o pêlo em boas condições.
Ainda não me apercebi que fosse prejudicial.
E brilha!!!! :lol: :lol: :lol:
É de serem Pp's, brilham e tudo! :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta jan 12, 2012 9:08 pm

Isso do brilho é susceptível... Há alguns tipos de pêlo que não têm brilho. Olha eu:

Imagem

Lavadinho com Artero.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta jan 12, 2012 10:37 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
Claro! É uma das particularidades que contribuem para serem assim perigosos, encandeiam ... :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta jan 13, 2012 11:37 am

NicaJunior Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:
Claro! É uma das particularidades que contribuem para serem assim perigosos, encandeiam ... :lol: :lol: :lol:
lolol o pêlo da minha cadela, quer dizer da raça CC parece veludo devido ao seu sub-pêlo

e brilha, mas so toma banho de 3 em 3 meses porque me disseram que fazia mal os cães de pêlo curto tomarem banho regularmente
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jan 13, 2012 11:53 am

bhess Escreveu:Isso do brilho é susceptível... Há alguns tipos de pêlo que não têm brilho. Olha eu:

Imagem

Lavadinho com Artero.
este cão é uma coisa deliciosa, sempre que vejo foto só me apetece pegar nele :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 13, 2012 2:15 pm

Charlie2 Escreveu:
bhess Escreveu:Isso do brilho é susceptível... Há alguns tipos de pêlo que não têm brilho. Olha eu:

Imagem

Lavadinho com Artero.
este cão é uma coisa deliciosa, sempre que vejo foto só me apetece pegar nele :lol:

Eu sempre que o vejo... pego nele! :oops: HUUMMM... Coisinha boa!! :D

P.S.- Obrigada!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”