assassino ;)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
- Contacto:
Mais um para alista dos cães muito perigosos...
Coitadinho.
Abraço para o gonçalo
PS: a femea staff que vendeste ao machado é muito linda.,,.
Coitadinho.
Abraço para o gonçalo
PS: a femea staff que vendeste ao machado é muito linda.,,.
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Gonçalo,
Realmente, esta é uma raça perigosíssima!!
Gostei muito da foto.
Para Maria:
Seus cães são maravilhooooooooooosos!
Acho que vou adotar um Breton, quando estiver morando em Portugall......
Brincadeirinha......... já temos quatro......... acho que a população canina já está de bom tamanho, hehehe!
De qualquer forma, o Rafa e o Fred fazem-me MUITAAAAAAAA vontade de ter um cão destes. Lindíssimos! Muito bem cuidados.
Um abraço a todos,
Andrea
Realmente, esta é uma raça perigosíssima!!
Gostei muito da foto.
Para Maria:
Seus cães são maravilhooooooooooosos!
Acho que vou adotar um Breton, quando estiver morando em Portugall......

Brincadeirinha......... já temos quatro......... acho que a população canina já está de bom tamanho, hehehe!
De qualquer forma, o Rafa e o Fred fazem-me MUITAAAAAAAA vontade de ter um cão destes. Lindíssimos! Muito bem cuidados.
Um abraço a todos,
Andrea
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Tudo bem?
Obrigado pela sua simpatia
Mas, olhe faz mal em não arranjar um breton
era mais uma pestinha para juntar aos seus (brincadeira)!
Quando vi a foto de seus canitos, fiquei com a ideia que já os tinha visto, depois associei seu nome!!!!!
Aliás, os seus são demais...
Adorei vêr as fotos!
Volte sempre... e, quem sabe se um dia destes não está já teclando de Portugal?????????
Obrigado pela sua simpatia

Mas, olhe faz mal em não arranjar um breton

Quando vi a foto de seus canitos, fiquei com a ideia que já os tinha visto, depois associei seu nome!!!!!

Aliás, os seus são demais...
Adorei vêr as fotos!
Volte sempre... e, quem sabe se um dia destes não está já teclando de Portugal?????????

-
- Membro
- Contacto:
Olá, Maria,
Não há nada a agradecer. Eu gostei muito de visitar os álbuns dos meninos, e pelo que vejo, tem também mais um, chamado Nick!! (O Max eu sei que morreu ainda novinho).
São mesmo lindos, e até têm óculos escuros, ó xenteeeeee..........
He he he....... dizer que as minhas meninas são "pestes" é ser muito bonzinho!! Elas são mesmo dois "diabinhos da Tasmânia", especialmente a Misha........
Um abraço,
Andrea
Não há nada a agradecer. Eu gostei muito de visitar os álbuns dos meninos, e pelo que vejo, tem também mais um, chamado Nick!! (O Max eu sei que morreu ainda novinho).
São mesmo lindos, e até têm óculos escuros, ó xenteeeeee..........
He he he....... dizer que as minhas meninas são "pestes" é ser muito bonzinho!! Elas são mesmo dois "diabinhos da Tasmânia", especialmente a Misha........

Um abraço,
Andrea
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bolas..... mais um!!!! E ainda por cima um "Breton eléctrico"!! 
Não senhora!!! Quatro monstrinhos chegam muito bem!!! Os dois Rotties até que são calminhos.... mas a atentada da Misha... SOCORROOOOOO!!!!
Estou a brincar....
a Misha é ELECTRICA, mas é um doce. A Sasha é uma refilona, mas é a minha preferida... confesso.
Abraços
Paulo C.

Não senhora!!! Quatro monstrinhos chegam muito bem!!! Os dois Rotties até que são calminhos.... mas a atentada da Misha... SOCORROOOOOO!!!!

Estou a brincar....

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
Andreia
Acho que era desta que o Paulo se "passava", se arranjasse um breton para juntar á "colecção" de cabos de alta tensão que a Andreia já tem em casa .
O Nick é um breton com 5 meses, e, é meu "afilhado"
Tratei da parte de procurar criadores, e, a dona dele tratou de os conhecer... O nome dele fazia parte de uma lista que o meu marido enviou, por isso ficámos como padrinhos, ehehehe.
Por isso volta e meia o Nick vem cá para casa
Se se queixa dos seus, vá imaginando vários bretons juntos
É como costumo dizer " tudo á molhada e fé em Deus"!!!!!!!
Quanto ao Max, será uma eterna lembrança!!!!!!!!!
A minha casa quase que virou um hotel canino.
A dona do Nick foi de férias deixou-o comigo, agora uma amiga minha tambem foi de férias, e o que aconteceu? Deixou o cocker dela comigo
tem 9 meses, imagine cockers e bretons juntos... Acho que vou perder uns kilitos só de olhar para as bagunçadas deles
Acho que era desta que o Paulo se "passava", se arranjasse um breton para juntar á "colecção" de cabos de alta tensão que a Andreia já tem em casa .

O Nick é um breton com 5 meses, e, é meu "afilhado"

Tratei da parte de procurar criadores, e, a dona dele tratou de os conhecer... O nome dele fazia parte de uma lista que o meu marido enviou, por isso ficámos como padrinhos, ehehehe.
Por isso volta e meia o Nick vem cá para casa

Se se queixa dos seus, vá imaginando vários bretons juntos

É como costumo dizer " tudo á molhada e fé em Deus"!!!!!!!

Quanto ao Max, será uma eterna lembrança!!!!!!!!!

A minha casa quase que virou um hotel canino.
A dona do Nick foi de férias deixou-o comigo, agora uma amiga minha tambem foi de férias, e o que aconteceu? Deixou o cocker dela comigo

tem 9 meses, imagine cockers e bretons juntos... Acho que vou perder uns kilitos só de olhar para as bagunçadas deles

-
- Membro
- Contacto:
Oi, Maria,
Então o Nick é seu afilhado, e você tem aí uma Cocker "visitante"? Misericórdia...... que bagunça!
Espero que você sobreviva!!
Minhas garotas são realmente assim, elétricas, mas também têm seus momentos de paz (quando dormem).
Fique bem, e um abraço para si e para os seus meninos.
Andrea

Então o Nick é seu afilhado, e você tem aí uma Cocker "visitante"? Misericórdia...... que bagunça!

Espero que você sobreviva!!
Minhas garotas são realmente assim, elétricas, mas também têm seus momentos de paz (quando dormem).
Fique bem, e um abraço para si e para os seus meninos.
Andrea