Obg
Perda de Pêlo Boxer 5 meses
Moderador: mcerqueira
Olá Amigos, é a primeira vez que venho lhes perguntar. Gostaria de saber se é normal a perda de pelos em apenas alguns pontos do meu cãozinho? Pois bem minha boxer tem 5 meses e apresenta algumas falhas nos seus pelos no peito e no pescoço, ela não usa coleira e vive em seu canil bem espaçoso estou preocupado, se puderem me ajudar fico grato.
Obg
Obg
Não me parece normal, leve-o rapidamente a um veterinário ou se tem dúvida que seja necessário ao menos telefone para ter a certeza.
Pelo fórum é impossível tratá-lo e só um profissional o pode verdadeiramente ajudar (qualquer experiência pessoal que alguém aqui partilhe não serve nunca de diagnóstico).
Pelo fórum é impossível tratá-lo e só um profissional o pode verdadeiramente ajudar (qualquer experiência pessoal que alguém aqui partilhe não serve nunca de diagnóstico).
-
c0elhiinha
- Registado: sexta jan 13, 2012 3:45 pm
Pode ser que ande inervado com alguma coisa, algo que o deixe stressado, isso podia explicar a perda de pêlo.. Pode dever-se também ao tipo de ração, veja se é a correcta. Veja se tem alí algumas pulguitas, ou se fez alergia a alguma coisa.. Ou então está a mudar o pelinho! E é normal essa perda..
Se o problema persiste.. e está muito preocupado, ligue para o veterinário, ou então faça lá uma visita, só mesmo para garantir que não é nada de alarmante.
Beijinhos, e as melhoras!
Se o problema persiste.. e está muito preocupado, ligue para o veterinário, ou então faça lá uma visita, só mesmo para garantir que não é nada de alarmante.
Beijinhos, e as melhoras!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Va ao veterinario com urgencia, não é NADA normal um animal perder o pêlo de determinados pontos do corpo... 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>