eu tenho caes malucos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jan 12, 2012 10:28 pm

Ontem fiquei na sala a ver televisao ate tarde.. a Petra na caminha dela entre o sofá e a tv, e o Panda deitado comigo debaixo da manta, como fica sempre, de repente a Petra tava a dormir e começa a gemer e a uivar baixinho, devia tar a sonhar :) entao o Panda acorda e poe a cabeça de fora da manta e... começa a rosnar,primeiro baixinho e depois mais alto.. até que vi o que foi, eu tinha um casaco branco pendurado numa cadeira e no escuro ele viu e nao gostou. Tive que dizer: homem,é só um casaco! ;) mas tive que o ir tirar. E depois voltaram todos a dormir!

ahahahahahahahahahahahahah
achei muita piada a isto :D :D
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 12, 2012 11:19 pm

Eheheheh devia parecer uma pessoa :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jan 13, 2012 8:18 pm

Ficaram assustados com o objecto estranho para eles :lol:
Suesca
Membro Veterano

sexta jan 13, 2012 9:17 pm

foi em separado, mas quase ao mesmo tempo, lol. é disto todos os dias! tem piada as maluquices que eles faze,farto-me de rir! ;)
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta jan 13, 2012 10:48 pm

Eles não sao malucos. estão é em grande sintonia 8)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado jan 14, 2012 12:26 am

Ora Suesca...

A minha também anda nessa fase. Acorda estremunhada da sesta-pós-jantar-e-pré-noite-de-sono e também faz dessas.

Mas ultimamente tem acrescentado umas novas. Como eu estou sozinha, consigo ter tudo muito arrumadinho. Na 4ª feira fiz uma sessão de culinária (sopa e 2 refeições) pelo que havia grande aparato. Resolveu começar a ladrar aos tachos desarrumados!!!!

Na noite anterior, foi a um gel de banho que tinha deixado em cima da mesa da cozinha (também normalmente arrumadinha)!

Portanto ao "fiz xixi/dá-me comida/brinca comigo/da-me mimos" acho que ela acrescentou ao reportório "ARRUMA A CASA"!!! :o
Dá vontade de rematar com "e esta, ein?!"
:D
voca
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 2:11 pm

O meu Rufus anda numa de roer as maos e adooooora o pacote de lenços pelo barulho que fazem, é uma festa :D :D :D
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado jan 14, 2012 2:15 pm

cá em casa também é só aventuras :lol: ontem fui á rua com a Lira e ela começou a olhar para uma pedra e afastar-se, devia de estar com medo. o paco chega-se lá e agarra a pedra. coitada a cadela deve pensar que o apco é o supercão por enfrentar a 'monstra' da pedra :lol:
voca
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 8:04 pm

:D :D :D :D :D :D
Suesca
Membro Veterano

sábado jan 14, 2012 9:17 pm

ahahaha é isso mesmo sr yuki, o meu panda ladra a coisas que ficam fora do lugar, mas mesmo assim o pior é quando o meu namorado vai a pesca e veste aquelas roupas todas e o cao passa-se!!! começa a ladrar e vem para o meu colo,tb nao gosta das canas.
no outro dia comprei 2 velas grandes para por na mesa da sala e quando ele viu ladrou um pouco mesmo assim. essa do gel tem graça pk o panda tb ladra mesma as coisas mais pequenas ahahahaha
Responder

Voltar para “Cães”