Comprova-se que há dificuldades em interpretar o que lêem... é isso mesmo, bhess.bhess Escreveu: Não confundam as coisas! Uma coisa é uma lesão causada a terceiros que ficará abrangido na componente de Responsabilidade Civil, sempre dentro dos capitais, outra coisa é uma lesão causada por terceiros (que é considerado um acidente) à qual se aplica a componente de Assistência em Caso de Doença ou Acidente e outra é uma dermatite, que é uma doença e onde também se aplica esta última componente!
.
Seguro para caes, qual?
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Visto que fui eu que mencionei: não é dificuldade em ler e interpretar, no meu caso felizmente percebo bem o que leio e costumo ler com cuidado. Acontece é que li na diagonal e não reparei na definição de doença.dinodane Escreveu:Comprova-se que há dificuldades em interpretar o que lêem... é isso mesmo, bhess.bhess Escreveu: Não confundam as coisas! Uma coisa é uma lesão causada a terceiros que ficará abrangido na componente de Responsabilidade Civil, sempre dentro dos capitais, outra coisa é uma lesão causada por terceiros (que é considerado um acidente) à qual se aplica a componente de Assistência em Caso de Doença ou Acidente e outra é uma dermatite, que é uma doença e onde também se aplica esta última componente!
.
Peço desculpa por ter induzido em erro mas que sirva de exemplo que se deve ter muita calma e cuidado a ler as condições gerais e particulares de um seguro

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O Pétis também caduca quando o animal completar 10 anos. Quase todos, acho eunbraganca Escreveu:Acho que não...bhess Escreveu:Não cobre vacinação...nbraganca Escreveu:Eu também fiz o seguro do millenium há pouco tempo...
Não por causa das despesas normais, tais como vacinas, etc, mas principalmente por algum imprevisto que aconteça...
Mas não encontrei nenhum que o fizesse... E havia um que caducava automáticamente quando o animal completasse 10 anos.
Quanto ao da Animadomus... tem de ir a um vet da rede e a maioria está a sair dela por dificuldades em receberem... pelo que me disseram...
Olhe que é diferente...tiabela Escreveu:O Pétis também caduca quando o animal completar 10 anos. Quase todos, acho eunbraganca Escreveu:Acho que não...bhess Escreveu:Não cobre vacinação...nbraganca Escreveu:Eu também fiz o seguro do millenium há pouco tempo...
Não por causa das despesas normais, tais como vacinas, etc, mas principalmente por algum imprevisto que aconteça...
Mas não encontrei nenhum que o fizesse... E havia um que caducava automáticamente quando o animal completasse 10 anos.
Quanto ao da Animadomus... tem de ir a um vet da rede e a maioria está a sair dela por dificuldades em receberem... pelo que me disseram...
"3. Só estão cobertos pelas garantias
mencionadas no Artigo 4º, os animais que à
data da subscrição do seguro:
a) tenham idade mínima de 4 semanas e idade
máxima de 10 anos;"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Exactamente, era o que eu ia dizer. Mas nada como ligar para lá e esclarecer melhor isso. Noutros que também estudei (p. ex. o da Fidelidade, se não estou em erro) estava bem explicito que caducavam assim que o animal completasse os 10 anos. Neste não é tão claro, aliás, tenho quase a certeza de que não é assim, e espero mesmo que não seja assim porque aí já estão a induzir em erro, como prova o texto transcrito pela nbraganca.nbraganca Escreveu: Olhe que é diferente...
"3. Só estão cobertos pelas garantias
mencionadas no Artigo 4º, os animais que à
data da subscrição do seguro:
a) tenham idade mínima de 4 semanas e idade
máxima de 10 anos;"
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Não sei quem lhe disse isso, mas acho muito estranho.......nbraganca Escreveu:Acho que não...bhess Escreveu:Não cobre vacinação...nbraganca Escreveu:Eu também fiz o seguro do millenium há pouco tempo...
Utilizo um seguro, através da Rede AnimaDomus, há muito tempo e nunca tive chatices......
Até já precisei por causa de uma cirurgia, e nem mesmo com isso tive problemas e olha que era uma despesa de € 758 e devolveram-me tudo.
Quanto à rede acho muito estranho isso que diz, recebo a newsletter deles, e todos os meses entram mais 2 ou 3 veterinários