Oh meu deus... essa ideia é absolutamente assustadora!Floripes2 Escreveu:Para evitar dar ideias a alguém, será melhor, para a próxima, copiar só o texto.
É que, infelizmente, há muito chico esperto a pensar "Aquilo também eu faço" - e a fazê-lo.
Castração do Cão [Artigo interessante]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
E pronto..lá vamos ter castrações caseiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Se as pessoas quiserem fazer fazem, nao é por terem aberto este topico que vao fazer mais ou menos, isto esta na internet por isso... acho util pois eu nao fazia ideia como era feito, isso tira algumas duvidas para as pessoas que pensam castrar os seus caes na altura certa para o vet o fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Quanto mais se divulga mais hipóteses há de acontecer.voca Escreveu:Se as pessoas quiserem fazer fazem, nao é por terem aberto este topico que vao fazer mais ou menos, isto esta na internet por isso... er.
Então parem de falar em pseudo-criadores, ou criadeiros, divulgam cada vez a maisPraziquantel Escreveu:Quanto mais se divulga mais hipóteses há de acontecer.voca Escreveu:Se as pessoas quiserem fazer fazem, nao é por terem aberto este topico que vao fazer mais ou menos, isto esta na internet por isso... er.