Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gustavo11
Registado: terça jan 17, 2012 3:14 pm

terça jan 17, 2012 3:18 pm

Boa tarde

Ando a pensar comprar um cão. Escolhi a raça west highland white terrier. Acontece que tenho andado a ver preços e são muito caros. Alguem tem experiencia de mandar vir do estrangeiro? Ou conhece sites que vendam online que sejam de confiança?

Obrigado antecipadamente pelas respostas.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça jan 17, 2012 3:23 pm

:lol: sites de venda on-line de cães de confiança :lol: "Sai meia dúzia de Westies para a mesa do canto" :lol:

Que tristeza :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça jan 17, 2012 3:43 pm

Boa tarde,

se quer comprar um cão, com tudo a que tem direito (LOP, despiste de doenças genéticas, vacinação, desparasitação e afins) não há atalhos.

Peça a lista de criadores faça os devidos contactos e vá visitar as ninhadas com os progenitores à vista.

Online, barato...do estrangeiro, serão possivelmente burlas ou provenientes das puppy mills.

Se conseguir comprar dessa forma é quase certo que terá surpresas no futuro: quando o cão crescer vê que nada tem a ver com a raça, ou tem problemas de saúde ou comportamentais...resumindo é quase como um "Kinder-Dog-surpresa" e infelizmente o brinde é sempre a fava.

Sei que não respondi ás questões que colocou, mas esta é a minha opinião.

Cumprimentos,
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 17, 2012 3:56 pm

<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 17, 2012 8:47 pm

gustavo11 se quer um cao de raça pura tem que pagar caro, se nao tem o dinheiro para ele para ja, junte como eu fiz, para se ter um bom exemplar com tudo devidamente tem sempre custos elevados. peca a lista do cpc para se informar dos criadores da raça que prentende. boa sorte.
Responder

Voltar para “Cães”