Goldendoodle

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 16, 2012 10:17 pm

sasquatch Escreveu:Há gente a fazer dinheiro com tudo e há sempre tolos que vão na onda desde que lhes digam que está na moda.
Nem mais.
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

terça jan 17, 2012 12:48 am

Eu gosto é do pseudónimo que colocam a si mesmos: designer dogs

hmmm, soa assim a ... Paris Hilton e Lili Caneças :roll: :twisted:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 17, 2012 1:05 am

:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 17, 2012 2:28 pm

:lol: :lol:

Oh pá, e eu que ja estava à procura de uma fêmea Saint Berxer pura para cruzar com o meu, e agora vêem-me dizer que tenho um rafeiro :twisted: :lol:
Só me dão novidades 8)

(do meu só se conhece a mãe, mas com as fotos que encontro dos rafeiros cruzados de São Bernardo, e tambem com a opiniao de duas vets começo a pensar que o pai nao deveria estar muito longe dessa raça. :lol: )
E ainda dizem que os rafeiros sao todos diferentes...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jan 17, 2012 6:14 pm

Star 005, peço desculpa, o meu tempo é cada vez mais escasso para internets.
Respondendo-lhe sobre o meu Boxer de Água, se quiser ver o aspecto dele, pode ir aos Adoptados, ao tópico da VyVy & Co.
Caso tenha pachorra, claro, para ver aquilo, há-de lá encontrar, penso eu, fotos de um cão grande e peludo, branco e preto (cabeça branca, dorso preto). É esse. De seu nome Dominó, como já foi dito.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bernardaao
Membro
Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am

terça jan 17, 2012 8:46 pm

Praziquantel Escreveu:
sasquatch Escreveu:Há gente a fazer dinheiro com tudo e há sempre tolos que vão na onda desde que lhes digam que está na moda.
Nem mais.
Está na moda ? Nunca ouvi falar nestes cães em Portugal, calhou ver um vídeo de um e fui à procura da raça ou o que seja ... e quanto à minha tolice em relação ao assunto, não me importo muito porque posso afirmar ser mais educado e mais inteligente que muitos de vós :)
boscardini_golden_re
Membro
Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm

quarta jan 18, 2012 12:26 am

Bernardaao ..... por favor ....
tentei não responder, mas foi-me impossivel ficar bem sem dar resposta !!!
Isso é sem dúvida nenhuma UM GRANDE RAFEIRO, e digo GRANDE porque além de ser mesmo rafeiro, quem faz essas habilidades está a estragar 2 raças com muitos anos e que custaram muitas décadas de trabalho em prol delas como são os Poodles e os Golden Retriever.
Mas se gosta e esta a pensar ter um .... seja pioneiro em Portugal, compre uma Golden e um Poodle (têm de ser puros) e depois dê inicio a essa brilhante ideia dos Americanos (são topo de gama numas coisas e tão anormais noutras) que é ter em Portugal Goldendoodle ...
Ah .... e a do Designer Dogs está .... simplesmente fantástica !!!!
Estou tambem a pensar fazer criação de ZEBRIU .....
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 18, 2012 12:28 am

:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta jan 18, 2012 1:55 am

zebriu é ca de baixo, lol :D
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta jan 18, 2012 2:18 am

Os designer dogs vieram revolucionar o mundo! :lol: :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta jan 18, 2012 5:47 am

JoanaGoncalves Escreveu:Uma raça é algo muito trabalhado e ao longo de muitas gerações, não é uma parvoice de ultima hora que alguem quando foi a casa de banho mal se levantou de manhã se lembrou... :roll:

E claro que estar a comparar uma aldrabice e um maluko qualquer que vende cães ao kilo, com uma invenção americana parva... Enfim... Adiante... :roll: :roll:
Apesar de concordar com a Joana, no entanto, existem raças que nasceram exactamente deste tipo de situações.
Neste momento lembro-me de uma, o leonberg, que foi feito de cruzamentos de terras-novas, são bernados e montanhas dos pirinéus.
Se fosse hoje, e com os meios que existem, era mais um truque (para ganhar dinheiro) e mais uma maluqueira, e de certo que as pessoas iriam dizer que aquilo não passaria de um rafeiro..facto é que foi considerado raça...claro depois de ter um standard, etc tec...mas foi.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quarta jan 18, 2012 10:22 am

O Labradoodle, Goldendoodle , etc, foram criados com o intuito de satisfazer uma necessidade.
Como a maioria dos cães guia são labradores e golden, e existem cegos com alergia ao pêlo dos cães, criaram um cão que satisfizesse essas necessidades e que ao mesmo tempo fosse hipoalergénico, só isso.
Essa "raça" é muito comum lá para os lados das américas, conhecidos como Doodles.
Aliás como todas as raças, foram criadas com intuito de alguma coisa...
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta jan 18, 2012 10:42 am

Então e todas as outras aberrações designer, são úteis para quê?
Ainda por cima usam-se intensamente raças complicadas em termos de saúde como os pugs.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quarta jan 18, 2012 11:15 am

sasquatch Escreveu:Então e todas as outras aberrações designer, são úteis para quê?
Ainda por cima usam-se intensamente raças complicadas em termos de saúde como os pugs.
E eu sei? :lol:
Só falei nos Doodle 8) , que é o nome do tópico. Das outras variantes...nada sei, n tenho uma bola de cristal, mas se eu arranjar alguma, eu venho cá dar os números do euromilhões. :lol:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta jan 18, 2012 11:28 am

http://www.dogbreedinfo.com/hybriddogs.htm

Escolham aqui a mistura que preferem. Como é óbvio e muito óbvio :lol: alguns deles são parecidissimos com os nossos mutt's!

Mas os apreciadores destes rafeiros com estilo leiam também o texto introdutório....
Responder

Voltar para “Cães”