Desculpem colocar isto aqui mas tem um duplo sentido. Humano e animal
1- Quantos de vocês já deram sangue ? Sabem que esta é a altura em que os hospitais mais precisam de dádiva de sangue? Sabem que muitos dos que já receberam não retribuem essa dádiva ?
PRECISAMOS DE SANGUE. Não dói, não passa doenças é um acto de amor para com o proximo.
Não seja egoísta. Pode mesmo ser um familiar seu que precisa de sangue...
2- Soube à um ano que os animais doam sangue. O meu gato é doador. Graças a essa doações de voluntarios o veterinário onde vou consegue ter sangue a preços acessiveis
Uma prima minha teve que ir buscar sangue a um hospital veterinario de lisboa que tem um canil deles com doadores...Pagou 30 contos pelo sangue...
Vamos deixar de ser egoístas conncosco e com os nossos animais...
Já deu sangue ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm
oi...
è uma optima campanha a que estas a fazer os hospitais estao mesmo a necessitar de sangue!
Eu ainda não dei porque sou menor mas se ja o vosse dava claro!
Deste me uma novidade nao sabia que os animais tambem davam sangue, nao me importava nada que os meus animais dessem sangue pelo contrario ficava bem satisfeita em saber que estava ajudar algum animal!
beijos caninos; felinos e estrelados!
è uma optima campanha a que estas a fazer os hospitais estao mesmo a necessitar de sangue!
Eu ainda não dei porque sou menor mas se ja o vosse dava claro!
Deste me uma novidade nao sabia que os animais tambem davam sangue, nao me importava nada que os meus animais dessem sangue pelo contrario ficava bem satisfeita em saber que estava ajudar algum animal!
beijos caninos; felinos e estrelados!