Fidji e Luna fotos novas :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 17, 2012 11:44 pm

Ohhhhhhhh as duas a comer tao queridasssssss :D :D :D
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

terça jan 17, 2012 11:46 pm

E muito educadas uma com a outra, vamos lá ver se isto dura... :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta jan 18, 2012 8:26 am

tão lindas, quem dera que os meus fossem assim :lol:
Star005
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 8:07 pm

Isto é só por enquanto, pacoo, vamos ver se dura, se bem que a Fidji é uma pachorrenta, para ela está sempre tudo bem, até quando a Luna se deita em cima dela a dormir...a Fidji é quentinhaaaaa :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 8:57 pm

Star005 Escreveu:Isto é só por enquanto, pacoo, vamos ver se dura, se bem que a Fidji é uma pachorrenta, para ela está sempre tudo bem, até quando a Luna se deita em cima dela a dormir...a Fidji é quentinhaaaaa :wink:
estou a torcer para que dure essa partilha :wink: pois imagino que seja com aquele pêlo comprido, quem é que não gostava de ter uma fidji para se aquecer :lol:
Star005
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 9:00 pm

:lol: :lol: :lol: até eu me deitava em cima dela ou ao contrário mas é muito piquena :lol: bom mas se a Luna ficar com o porte da mãe não sei até quando a Fidji aguenta, vai ter de ser ela a deitar-se em cima da Luna... :lol: :lol: :lol:
pacoo
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 9:02 pm

Star005 Escreveu::lol: :lol: :lol: até eu me deitava em cima dela ou ao contrário mas é muito piquena :lol: bom mas se a Luna ficar com o porte da mãe não sei até quando a Fidji aguenta, vai ter de ser ela a deitar-se em cima da Luna... :lol: :lol: :lol:
:lol: por acaso este inverno nem foi preciso saco de água quente, o paco deitava-se sempre aos meus pés, parece que não, mas aquecia bastante :P
Star005
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 9:33 pm

A Luna é muito pequenina ainda e não sobe sozinha para cima da cama e a Fidji é uma rodinhas baixas...não consegue saltar muito bem, mas todos os dias antes de apagar as luzes ponho-as em cima da cama e brinco um pouquinho com elas. A Luna, apesar de mais novinha é mais ativa, a Fidji passado pouco tempo aninha-se e dorme e depois lá vou eu colocar a bebé na caminha... :lol: enquanto a Luna ainda se diverte mais um pouco...oh moçinha "arretada" :wink:
voca
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 9:36 pm

O meu Rufus tem muitaaaaaaaa energia para gastar sempre antes de o deixar a dormir na casota dele
pacoo
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 9:46 pm

Star005 Escreveu:A Luna é muito pequenina ainda e não sobe sozinha para cima da cama e a Fidji é uma rodinhas baixas...não consegue saltar muito bem, mas todos os dias antes de apagar as luzes ponho-as em cima da cama e brinco um pouquinho com elas. A Luna, apesar de mais novinha é mais ativa, a Fidji passado pouco tempo aninha-se e dorme e depois lá vou eu colocar a bebé na caminha... :lol: enquanto a Luna ainda se diverte mais um pouco...oh moçinha "arretada" :wink:
estava a esquecer-me desse pormenor :lol: tem de gravar um video das raparigas a brincar :lol:
Star005
Membro Veterano

quarta jan 18, 2012 11:07 pm

Pois é, mas aconselho as mentes mais sensiveis a acautelarem-se, pois existem cenas de altíssima velocidade, que podem eventualmente ser chocantes :lol:
Star005
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 10:09 pm

Ontem à noite, como de costume, quando me fui deitar, primeiro brinquei um pouco com as princesas, coloco-as em cima da minha cama e toca a brincar, depois pego em cada uma e coloco-as na caminha delas. Todos os dias é assim e depois ficam as duas deitadinhas , apago a luz e percebem logo que é para acalmar e dormir. Acontece que ontem a sra. Luna fez uma daquelas peripécias que nos deixam a rir à gargalhada... :roll: então a piquena, sim em relação à altura da minha cama, que é baixa, mas mesmo assim, a dona Luna é uma amostrinha de cadela, mas dizia a dona Luna não só subiu a cama como teve a gentileza de ir com pantufinhas de lã por dentro dos lençóis desde os pés da cama até à cabeçeira. Ora eu que já estava meio a dormir acordei com uma coisa estranha a andar dentro da cama :o ao que logo a seguir surgiu a cabeçita da senhorita Luna :roll: que me estrafegou com lambidelas. Só vos digo fartei-me de rir, mas apanhei cá um susto que só visto :lol: .
voca
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 11:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ADRIANA93
Registado: segunda jan 16, 2012 3:25 pm

sexta jan 20, 2012 1:07 pm

A tua luna é mt fofinha, tambem tenho uma cadelinha chamada luna

bonito nome...
pacoo
Membro Veterano