A royal canin neste campo já leva um grande avanço. É fácil encontrar patrocinios nas exposições e outros concursos.
Para além disto, apesar de só muito recentemente ter aderido a rc, já tenho duas mantas para o carro e uma coleira com uma banda reflectora e para meu espanto, luzes vermelhas a piscarem! É o cão-tunning!

E as gamas para raças especificas. Quem não quererá alimentar o sei cão com algo que foi feito de propósito para ele? O produto pode ser realmente bom como pode não ser, mas que vai ser um sucesso, eu acredito que vai.
Da Eukanuba só tenho um colete reflector para o carro mas pelo menos recentemente reparei que ofereciam recipientes grandes para se guardar a ração. E ainda se encontra um video da Eukanuba para se iniciar o cliente ao mundo da ração.
Nas estou a par das outras marcas, mas creio que este fenómeno se acentuará cada vez mais. Espero é que os donos não se decidam pelos brindes mas sim pela qualidade da ração vs resultados individuais.
E para além disso, é bom que não andem a pular de ração para ração só para levar os melhores brindes