Crise toca a todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 26, 2012 12:50 pm

Ritazza Escreveu:Não sei se me podem ajudar..Neste momento dou Acana Puppy. Mas a minha cadela vai ser esterilizada brevemente, estou a ponderar mudar para uma ração própria de esterilização...vale a pena? Ou continuo a dar da "normal"?
Aconselham alguma?
A Daisy também come Acana puppy e foi esterilizada no sábado passado.. Falei com o vet acerca da ração e o que ele me disse foi que, se ela se dava bem com essa ração, para eu manter, e quando passasse para a ração de adulto, continuava na mesma com Acana ou aí víamos outra opção para cadelas esterilizadas.
Mas eu não estou a pensar mudar de marca, a não ser que a Daisy engorde muito ou tenha algum problema de saúde, em que precise de uma ração especial.
mmcm1977
Membro Júnior
Registado: quinta fev 24, 2011 10:23 am

quinta jan 26, 2012 3:19 pm

Continente Alta Energia.
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quinta jan 26, 2012 4:54 pm

A Bubas vai ser esterilizada já na próxima quinta-feira. O vet falou-me que seria uma boa opção, porque as rações para esterilizados têm mais fibra, saciando mais os cães...
Estou confusa!
lobinhaluar
Registado: quarta dez 28, 2011 10:19 pm

sábado abr 21, 2012 7:54 am

ReginaVieira Escreveu:Enviei MP com 3 lojas mais económicas de ração :wink:
Olá! Gostaria de pedir se podem me enviar os sites onde costumam comprar ração mais barata. A crise chega a todos...
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo abr 22, 2012 1:42 am

Sei que o objectivo deste tópico é a partilha de experiência em termos de qualidade/preço de uma ração dita "gama alta"... mas queria deixar aqui a minha experiência, para aqueles a quem a crise toca um bocadinho mais fundo.

Por muito pouco que se possa gastar, não há necessidade de comprar rações cheias de corantes ou "legumes", tipo Orlando ou Polegar do Jumbo... há opções melhores ao mesmo preço. Mesmo a ração mais barata do Continente é melhorzinha que essas.

O que queria mesmo dizer é que vale a pena pagar um pouquinho mais e comprar a Alta Energia. Estive um mês sem dar porque ainda tinha aqui de outra, e quando voltei a comprar, bem... Voltamos aos cocós mais sólidos e menos frequentes e eles adoram a ração, desaparece do prato num instante.
Até o gato vai lá roubar ração e ele é um esquisitinho, na outra não tocou.

Experimentei depois de recomendada aqui e enquanto puder, não darei outra coisa.

Agora o Continente devia dar-me um bónus pela publicidade. Damn bastards.
thierryf
Membro Júnior
Registado: sábado set 20, 2008 11:57 pm

segunda abr 23, 2012 8:44 pm

Boa noite a todos

Já ouviram falar da Flatazor?Nada de melhor para combater a crise.Falamos de uma gama super premium com um preço bastante interessante
Pinguimpt
Membro
Registado: terça mar 08, 2011 10:20 pm

segunda mai 07, 2012 9:23 pm

Dani21 Escreveu:Segundo o site:

Composição

Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.

Componentes Analíticos

Proteína - 30%
Matéria gorda bruta - 16%
Fibra bruta - 2.2%
Matéria Inorgânica - 7.5%
Cálcio - 1.6%
Fósforo - 1.1%

Obrigada pela ajuda! :)

Precisava de saber se esta é uma boa ração, alguem me pode ajudar?

Obrigada
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda mai 07, 2012 9:27 pm

Pinguimpt Escreveu:

Composição

Cereais (12% arroz, 4% trigo integral, 4% milho), carnes e subprodutos animais (20% frango, 4% porco), óleos e gorduras, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais.

Componentes Analíticos

Proteína - 30%
Fibra bruta - 2.2%
Cálcio - 1.6%
Fósforo - 1.1%

Obrigada
Na minha opiniao nao é grande coisa...
Mas qual é o preço dessa raçao?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pinguimpt
Membro
Registado: terça mar 08, 2011 10:20 pm

segunda mai 07, 2012 10:07 pm

maraya Escreveu:
Pinguimpt Escreveu:

Composição

Componentes Analíticos

Proteína - 30%
Fibra bruta - 2.2%
Cálcio - 1.6%
Fósforo - 1.1%

Obrigada
Na minha opiniao nao é grande coisa...
Mas qual é o preço dessa raçao?
Na loja que me indicaram fica a 8€ 3 kg e a 30€ a de 15kg.

Já li muitos topicos sobre raçao aqui no forum, mas cada vez fico mais confusa. :o

O que aconcelharia para um rafeirinho de porte pequeno com dois meses, tendo em atençao qualidade preço?

Obrigada pela ajuda
kink
Membro
Registado: sexta jan 27, 2006 3:25 pm

domingo mai 13, 2012 11:19 pm

Já dei varias mas agora dou nutra nuggets, muito (preço/qualidade)
Mas estou a pensar trocar para Taste of the Wilde,
Isto porque arranjo as raçoes da diamond pet foods a grandes preços
catarina96
Membro Júnior
Registado: segunda out 18, 2010 8:10 pm

quinta set 20, 2012 2:08 pm

Mandem Mp para mim também sff , quanto mais sites melhor, tenho que fazer uma encomenda grandita de RC rapidamente :)

Já agora, o meu cão está a comer Dog Chow, q comprei a quase 40 €/ 15 kg , e eu estou a pensar em mudar para a RC 54 € / 15 + 3 kg . Vale a pena ?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 20, 2012 2:11 pm

catarina96 Escreveu:Mandem Mp para mim também sff , quanto mais sites melhor, tenho que fazer uma encomenda grandita de RC rapidamente :)

Já agora, o meu cão está a comer Dog Chow, q comprei a quase 40 €/ 15 kg , e eu estou a pensar em mudar para a RC 54 € / 15 + 3 kg . Vale a pena ?
Sim vale a pena. A RC é bem melhor do que a Dog Chow.
O preço que vai arranjar da RC é bom. Mas depois da promoção dos + 4kg, o preço da ração mantém-se?

Vou mandar mp com os sites
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

quinta set 20, 2012 2:12 pm

Olhe, o que vale a pena é não andarem sempre em constante mudança de ração..

Quando é que vão perceber que isso é mau para o cão, mesmo sendo gradual?!
JP
carlaurora
Membro Júnior
Registado: domingo set 02, 2012 1:53 am

quinta set 20, 2012 2:19 pm

O meu tio trouxe 2 cadelinhas pra casa, a mãe é braco alemão. O criador dava-lhe a ração Arion Junior. Não a conhecia nem nunca ouvi falar. É boa?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 20, 2012 2:24 pm

carlaurora Escreveu:O meu tio trouxe 2 cadelinhas pra casa, a mãe é braco alemão. O criador dava-lhe a ração Arion Junior. Não a conhecia nem nunca ouvi falar. É boa?
Penso que não é lá grande coisa, que até tem sub-produtos...
Responder

Voltar para “Cães”