bem... o Tobias continua a ter muita vontade de entrar no carro (acontece qd chegamos à noite a casa), cheira-o todo e abana o coto com tanta rapidez q dá gosto ver
já o deixei entrar novamente no carro e, tal como nas duas vezes anteriores, enrosca-se imediatemente no chão (nem percebo como consegue caber lá!). Qd o chamei e incentivei a sair, não saiu, ficou a olhar para mim, todo encolhido e... nada. Desta vez já estava preparada e tinha uma fatia de fiambre para lhe dar. Qd lhe cheirou o petisco, lá saiu, mas como pouca vontade... mas muito mais depressa d q das outras vezes!
está a fazer um tratamento novo para o problema dos ossos e parece estar a resultar, nunca tinha visto o cão a correr tanto, todo animado.
como pretendo transportá-lo num carro mais espaçoso, não vou insistir nesta situação. vou ver como reage ao porta-bagagens da carrinha.
no dia em q veio do canil, alugámos uma carrinha grande e ele portou-se lindamente (nem parecia o mesmo cão, q se esconde no chão do carro).
não sei se é um problema fisico ou comportamental, o q sei é q nao me parece normal...