cadela 2 meses- parasitas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marco912
Registado: quarta jun 15, 2011 5:17 pm

domingo jan 29, 2012 12:32 pm

tenho uma labradora de 2 meses, e ontem detectei uma pequena carraça, que tipo de produto poderei usar, uma vez que é ainda bastante nova?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jan 29, 2012 12:59 pm

Na minha opinião nao perdia nada em ligar ao vet e fazer-lhe a pergunta :wink:

Ps: a cachorra já anda na rua?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
marco912
Registado: quarta jun 15, 2011 5:17 pm

domingo jan 29, 2012 2:42 pm

já, eu moro em uma vivenda, e ela anda pelo quintal livremente, e tambem ja fez uns passeios.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jan 29, 2012 2:54 pm

marco912 Escreveu:já, eu moro em uma vivenda, e ela anda pelo quintal livremente, e tambem ja fez uns passeios.
Quanto aos passeios, nao sei se já o fez, mas termine o plano de vacinação da cachorra antes de a levar á rua. :wink:
Quanto ao desparasitante o melhor seria mesmo perguntar ao vet, mas talvez apareça aqui alguém que esteja mais dentro do assunto.
Última edição por maraya em domingo jan 29, 2012 3:02 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo jan 29, 2012 3:19 pm

Pode começar por aplicar as pipetas, mas confirme com o vet a marca.

Digo isto porque tive que tratar uma dermatite de alergia a pulgas com pipetas, que faziam ao mesmo tempo prevenção! E foi logo às 9 semanas.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jan 29, 2012 3:47 pm

E desinfeste também o seu quintal, deve haver lá ninhos de carraças. Para isso, informe-se junto do seu veterinário, ele sabe o que fazer com a cachorra durante esse trabalho, e como fazê-lo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”