Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta fev 01, 2012 7:11 pm

obrigada voca, sim vou dando notícias

floripes sendo assim fico mais descansada, é que hoje até a minha avó pediu desculpas ao cão (porque a minha avó ás vezes grita com ele quando ele está a pedir comer com a cabeça nos nossos colos, ela nunca teve cães em casa por isso é que lhe faz um bocado de confusão). vou acalmar as pessoas cá em casa, andamos todos stressados :?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta fev 01, 2012 7:21 pm

pacoo vai ver que vai correr tudo bem ;)
pacoo
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 7:26 pm

voca Escreveu:pacoo vai ver que vai correr tudo bem ;)
espero que sim, no sábado vamos outra vez ao vet por causa da vacina da leishmaniose por isso fico mais descansada :)
voca
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 7:29 pm

Com quantos meses é dada essa vacina?
pacoo
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 7:39 pm

voca Escreveu:Com quantos meses é dada essa vacina?
essa vacina não é obrigatória, por isso acho que é quando tiver dinheiro para a pagar :lol: e agora com isto do paco nem sei como é que vai ser a esterilização da lira, é tudo de uma só vez e a carteira não sei se chega para tudo, vamos lá ver :( :?
voca
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 7:43 pm

Pois, tudo aumenta, menos o ordenado, não sei se vou pedir para o Rufus levar essas vacinas, lá mais para a frente vou perguntar a opinião do vet, ele ainda é pequeno, vai levar a 3a vacina dia 9, e depois ainda tem que levar a da raiva, e depois vou pedir para lhe ser colocado o chip, enfim ... :) espero sinceramente que corra tudo bem com os seus patudos.
pacoo
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 7:47 pm

voca Escreveu:Pois, tudo aumenta, menos o ordenado, não sei se vou pedir para o Rufus levar essas vacinas, lá mais para a frente vou perguntar a opinião do vet, ele ainda é pequeno, vai levar a 3a vacina dia 9, e depois ainda tem que levar a da raiva, e depois vou pedir para lhe ser colocado o chip, enfim ... :) espero sinceramente que corra tudo bem com os seus patudos.
pois, eu tmb n sei se esta vacina pode ser dada a cachorros é a primeira vez que a minha mãe está a fazê-la a um cão dela, vamos ver como corre :) apesar do seu rufus estar lindo, também desejo que ele viva uma vida saudável
voca
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 8:00 pm

Obrigado pacoo :)
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta fev 01, 2012 10:05 pm

Olá paco, vai ver que tudo vai correr bem com o seu menino fofo, é como disse a Floripes, na pior das hipóteses, passa por castrar o Paco, não se preocupe em demasia, nem fique muito ansioso que o Paco percebe e acaba por ficar stressado também. Se ele anda bem disposto é muito bom sinal. E essa fooooofaaaaa da Lira, para quando mais fotos dessas pintinhas lindas? poxa, estas foristas chatas que só querem ver fotos... :roll: :lol: :wink: Tudo de bom para esses dois fofos, as melhoras do Paco e tudo a correr bem.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 7:35 am

Star005 Escreveu:Olá paco, vai ver que tudo vai correr bem com o seu menino fofo, é como disse a Floripes, na pior das hipóteses, passa por castrar o Paco, não se preocupe em demasia, nem fique muito ansioso que o Paco percebe e acaba por ficar stressado também. Se ele anda bem disposto é muito bom sinal. E essa fooooofaaaaa da Lira, para quando mais fotos dessas pintinhas lindas? poxa, estas foristas chatas que só querem ver fotos... :roll: :lol: :wink: Tudo de bom para esses dois fofos, as melhoras do Paco e tudo a correr bem.
obrigada, pois eu tenho de tirar fotos, mas agora com as ondas dos testes é complicado... vou ver se tiro este fim-de-semana :D
Arguidaaa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 12:32 pm

quinta fev 02, 2012 12:15 pm

Caramba!! :o :o Vi agora que o Paco está doentinho. :cry: :cry: Como é que ele está? Está melhorzito? Espero bem que sim.

Uma beijoca muito grande para ele e as melhoras. Já uma, para a Lira não ficar com ciúmes, uma beijoca muito grande também para ela. :wink: :wink:
voca
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 3:07 pm

Espero que o paco ja esteja melhorzinho :)
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta fev 02, 2012 3:23 pm

E o Paco, está melhor? Festinhas apertadinhas para ele e para a Lira.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 9:18 pm

ele continua a deitar sangue, mas parece que mais 'diluido' não tem uma cor tão forte, não sei se será bom ou não... continuamos a dar os comprimidos e até agora não tem aparecido aquelas borbulhinhas, a menina lira continua a querer brincadeira e o paco continua a brincar com ela, por isso dores acho que ele não tem :) uma beijoca também para os vossos patudos :D
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta fev 02, 2012 11:21 pm

Quando abri este tópico não acreditei no que estava a ver, acompanhei este tópico logo no princípio quando percebi que era o mesmo fiquei pasma com a evolução da Lira!
Muitos parabéns à dona da Lira e do Paco percorri o tópico de fio a pavio e adorei!
As melhoras rápidas do Paco ;)
Agora metendo o bedelho onde não sou chamada :P...Quanto à esterilização da Lira se me permitir o conselho não adie pois tem mais benefícios se ela for esterilizada antes do 1ºcio ;) Já agora pergunto, uma vez que o Paco está a ter esses problemas já pensou em castrá-lo (não sei se ele está, nem se isso ajudaria mas fica a ideia...)?
Boa Sorte com a dupla maravilha!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Responder

Voltar para “Cães”