Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Posso aproveitar este tópico em vez de abrir mais um (!) sobre rações?
Preciso mesmo de lojas online onde a ração hepática da Royal Canin fique mais barata ou outras opções de linha de vet (para problemas de figado) mais baratas (para depois se discutir com o vet a melhor opção, obviamente).
A ração seria para Portugal.
Preciso mesmo de lojas online onde a ração hepática da Royal Canin fique mais barata ou outras opções de linha de vet (para problemas de figado) mais baratas (para depois se discutir com o vet a melhor opção, obviamente).
Enviei-lhe mp com os sites portugueses e espanhóis que conheço.greenandme Escreveu:Posso aproveitar este tópico em vez de abrir mais um (!) sobre rações?
Espero que encontre o que procura.
Olá,greenandme Escreveu:Posso aproveitar este tópico em vez de abrir mais um (!) sobre rações?
Vou enviar o link da loja onde costumo fazer encomendas por MP (nao sei se já o tinha feito

A RC Hepatic lá fica por 67€ o saco de 12kg
As outras marcas com gamas veterinárias que conheço sao as seguintes :
- Eukanuba
- Hill's
- Specific
- Advance
- Pro-vet
- Pro-Plan
(peço desculpa mas nao tive tempo para ver se tinham a gama que procura

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Obrigada. Consegui encontrar 12kg por 58€. Não encontro outra marca com a gama hepática.
Muito obrigada!
Muito obrigada!
Quanto ao desparasitante, da minha experiência o que lhe posso dizer é que o Drontal Puppy, que vem sob forma líquida, apesar de ser mais fácil de administrar, é relativamente eficiente até aos 2 meses de idade, daí para a frente já convém administrar sob forma de comprimido. Tem no mercado diversas opções em termos de marca: Drontal Plus, Zypiran Plus, Prazitel Plus, Quenazole. No caso das 2 primeiras marcas, opte sempre pela versão Plus, pois as normais não são muito eficientes...
Que nota é que teve na cadeira de Parasitologia?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
A Hill's I/D acho que é a gama hepáticagreenandme Escreveu:Obrigada. Consegui encontrar 12kg por 58€. Não encontro outra marca com a gama hepática.
Muito obrigada!

-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Aproveito o tópico já agora. Eu passei a dar Pedigree ao meu cão... 25€ 10kg de ração. Queria saber opiniões sobre a Pedigree ou se mudo para outra, também não gosto de lhe andar a alterar a ração.
Pelo preço da Pedigree consegue melhor.Rafeirinho30 Escreveu:Aproveito o tópico já agora. Eu passei a dar Pedigree ao meu cão... 25€ 10kg de ração. Queria saber opiniões sobre a Pedigree ou se mudo para outra, também não gosto de lhe andar a alterar a ração.
Faça uma pesquisa no Google com as palavras raçao pedigree e arca de noe e veja as opinioes que já foram dadas sobre essa raçao

-
- Membro
Estive a ver e gostei de 3 rações que consultei:
Acana Puppy Junior
Orijen cachorros
Ração Criadores cachorros
A 3ª é a mais fraca das três aqui fica os ingredientes da Criadores:
Ingredientes: carne de frango desidratada (35%), arroz, milho, gordura de frango, peixe desidratado LT, carne de frango hidrolizada e desidratada, farinha de milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, levedura dissecada, cloreto potássico, cloreto de sódio.
Custa 40€ o saco de 15kg. Que acham?
As outras duas, gostei mais da Acana que a Orijen pela relação do preço. A Acana tem sacos de 18kg a 60€. Eu estou a dar 25€ por 10 kg de Pedigree, é melhor dar 18kg de Acana por 60€ do que 20kg de Pedigree a 50€.
A Orijen tem sacos de 13.5kg a 59.69€.
Acana Puppy Junior
Orijen cachorros
Ração Criadores cachorros
A 3ª é a mais fraca das três aqui fica os ingredientes da Criadores:
Ingredientes: carne de frango desidratada (35%), arroz, milho, gordura de frango, peixe desidratado LT, carne de frango hidrolizada e desidratada, farinha de milho, polpa de beterraba, óleo de linhaça, levedura dissecada, cloreto potássico, cloreto de sódio.
Custa 40€ o saco de 15kg. Que acham?
As outras duas, gostei mais da Acana que a Orijen pela relação do preço. A Acana tem sacos de 18kg a 60€. Eu estou a dar 25€ por 10 kg de Pedigree, é melhor dar 18kg de Acana por 60€ do que 20kg de Pedigree a 50€.
A Orijen tem sacos de 13.5kg a 59.69€.
2xbearock Escreveu:Por um preço semelhante à Pedigree, tem a Arden Grange, de muito melhor qualidade. Se não se importar de pagar mais um bocadinho, tanta Acana como Orijen são boas opções
Um conselho: nao olhe apenas para o preço do saco, veja as doses diárias recomendadas e faça uma estimativa de quanto irá gastar por mês (os valores serão apenas estimativas! )
-
- Membro
Onde tem AG a um preço semelhante ao da Pedigree?bearock Escreveu:Por um preço semelhante à Pedigree, tem a Arden Grange, de muito melhor qualidade. Se não se importar de pagar mais um bocadinho, tanta Acana como Orijen são boas opções

Estou mais inclinado para Acana. A minha cadela foi sempre criada com Eukanuba, mas foi no tempo da vida boa lol
Deixo aqui o que já tinha escrito num tópico semelhante
Tente fazer para a AG, é provável que saia mais barata.
A Acana também é boa. Agora resta ver se o seu pequeno se adapta bem á que escolher
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1536388maraya Escreveu:A titulo de exemplo e para não me estar a repetir e a fazer contas mais uma vez, deixo aqui o que mostrei num outro tópico:Agora usando este método para comparar pode faze-lo com outras rações super premium e vai perceber que consegue dar bem melhor ao seu cachorro.Pedigree Aves (no Continente)
10KG - 25€
Preço por quilo - 2,5€
Dose recomendada para um cão com 30 Kg - 430g
Quantidade e preço de ração gasta num mês (31 dias) - 13,330kg e 33,32€
Hills (uma ração superior á pedigree na qual o preço parece ser elevado elevado)
12 kg - 46€ (preço em espanha)
Preço por quilo - 3,83€
Dose recomendada para um cão com 30 Kg - 320g
Quantidade e preço de ração gasta num mês (31 dias) - 9,920kg e 38,02€
Como podem ver não sai muito mais cara![]()
Tente fazer para a AG, é provável que saia mais barata.
A Acana também é boa. Agora resta ver se o seu pequeno se adapta bem á que escolher

Eu baseio-me normalmente nas indicações que os meus veterinários me dão, e foram estas as indicações que vários deles me deram, por isso... Como as minhas ninhadas com mais de 2 meses já tinham mais de 5 kgs cada um, já administrava desparasitante sob a forma de comprimido, normalmente meio a cada um.Babaorum Escreveu:Que nota é que teve na cadeira de Parasitologia?