RIP DAISY 20/7/1996 - 03/02/2011

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça fev 22, 2011 3:02 pm

Agradeço desde já todas as palavas de conforto que me foram transmitidas, ainda é tudo muito recente e doi demais a ausencia da minha menina.

Sempre pensei nos quase 3 meses que estiveste internada, poderiamos vencer ... mas as situções aconteciam umas atras das outras, recuperaste o andar , as malditas otites , a infecção urinária de que tive pavor pois a medicação poderia fazer paragem renal e tu superaste e quando menos podia esperar o maldito tumor apareceu e levou-te :cry: .
Guardo-te para sempre no meu coração e na minha memória a Daisy completamente estroina , doce , mau feitio , meiga , são algumas destas antiteses que te fizeram tão especial e que eu guardarei para todo o sempre.

Até um dia Daisy ...sei que nos voltaremos a encontrar
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça fev 22, 2011 11:27 pm

Os anos que passamos com eles são muitos em termos de vida para um cão mas para nós passam a correr.
A Daisy esteve com vocês quase 15 anos...quem me dera ter o meu Tomás esses anos todos...

Apesar de chorar-mos desalmadamente qdo perdemos os nossos queridos animais soubemos que td fizemos por eles e que a vida termina para tds os seres vivos.

Resta ter mtaaaaa força e coragem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta fev 03, 2012 3:31 pm

Daisy faz hoje 1 ano que partistes meu anjo :cry: :cry: , a dor suavizou mas a saudade essa teima em ficar , tenho saudades de te ter no meu colo , dos teus beijos , de tudo mesmo até do teu mau feitio.... acredita que onde quer que estejas nunca serás esquecida, és a minha menina !!!!!
Quando entramos em casa é um misto de vazio e ao mesmo tempo de presença é um sentimento ambiguo pois já cá não estas cá fisicamente mas a tua presença sempre permanecerá nos nossos corações.

Tens dois manos agora que tal como tu são das melhores coisas que me aconteceram, entraram nas nossas vidas no momento certo e vieram quebrar o gelo da tua ausencia, são dois estarolas lindos fazem muitas asneiras tal como tu .... mas eu adoro-os tal como te adoro a ti meu anjo!!!!

Sei que um dia nos voltaremos a encontrar mas até lá quero que saibas que te adoramos e que para nós não eras somente uma cadela , ÉS A NOSSA MENINA !!!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta fev 03, 2012 3:32 pm

rip daisy
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta fev 03, 2012 3:45 pm

Lamento muito a sua perda... :(
Responder

Voltar para “Cães”