Já ontem tinha andado por aqui a ver se havia novidades e foooottttoooossss ... muitas ...

Moderador: mcerqueira
E tem motivos para isso pois o Mr. Fox é LINDÉRRIMO.dogville Escreveu:A todos o meu agradecimento, Arguidaaa ate eu ando a babar pela casa![]()
O FOX ja sabe quem manda, quando faz estragos e me vê senta-se com aqueles lindos olhinhos a olhar para mim a tentar passar por anjola.
Com os gatos pois eu tenho um casal , é um virote (agora faço a manicure aos gatos de semana a semana) é destemido vai atras deles, e ladra e pula á frente deles se não lhe prestam atenção. ás vezes leva um tabefe e fica a olhar muito espantado para o gato que entretanto ja pulou para um sitio mais alto.
Esteja á vontade será uma alegria, porque ele tem q confraternizar com outras pessoas e outros caes. para sociabilizar. Ou ainda pensa que é gatoArgguida Escreveu:Ai meu Deus ... o que eu fui ver.![]()
![]()
Estava a fazer confusão, afinal até moram perto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De Lisboa até aí é um "tirinho".![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Mr. Fox, um dia destes combino com a tua Mãmã e se ela não se importar, vou dar-te umas beijocas ao vivo.
![]()
![]()
Tu foge rapaz ... e leva os miaus contigo.
![]()
![]()
![]()
Vão dar-se bem sim porque ele é um descarado está o gato a dormir e ele vai a arrastar-se com a barriga colada á colcha e zas, quando o gato acorda já está ele encostadinho ao dito, a dormir que nem um anjo.savfm Escreveu:É assim mesmo a idade é um posto e os gatos já lá estavamhehehe
Vão tornar-se todos inseparáveis de certezinha. O meu começou ontem os treinos de obediência para ocupar o tempinho dele com alguma disciplina, portou-se muito bem até
Mais uma vez parabéns