Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguidaaa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 12:32 pm

sexta fev 03, 2012 11:25 am

E pronto ... é oficial ... estou apaixonada pelo Fox. :D :D :D É tão mas tão giro o miúdo e, desculpem lá, mas não acho nada que tenha carita de anjo. :D :D

Já ontem tinha andado por aqui a ver se havia novidades e foooottttoooossss ... muitas ... :D :D :D
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

domingo fev 05, 2012 2:46 pm

Que amor.
Os cães realmente são doutro mundo. :D
E esses olhinhos é amoroso mesmo.
Faz-me mesmo lembrar o meu só muda a cor.
É lindo LINDO.
Muitos parabéns. :D
Última edição por savfm em domingo fev 05, 2012 2:58 pm, editado 2 vezes no total.
savfm
Membro

domingo fev 05, 2012 2:53 pm

Eles fazem essa carinha de anjo e ninguém consegue resistir-lhes o meu também mordia as mãos e se sempre que ele morder lhe pressionar, com o seu polegar, a língua dele (mas de maneira a não o magoar) ele sente algum desconforto e larga. Foi assim que o meu deixou de morder, não lhes dói nada é só um incomodo rápido e eles depois largam logo.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

domingo fev 05, 2012 9:01 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O Mr. Fox faz hoje 8 semanas
savfm
Membro

domingo fev 05, 2012 9:02 pm

Parabéns :D :wink: :D :P :mrgreen:
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo fev 05, 2012 9:05 pm

Parabennnsssssssssssssssssssssssssssss, lambidelas do Rufus :lol: :lol:
Arguidaaa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 12:32 pm

domingo fev 05, 2012 9:06 pm

Oh "meu" Amor ... muitos parabéns!!! :D :D :D Como é que te tens portado? Imagino ... só estroinices. :D :D Continua pois assim ainda tens mais piada. :D :D :D

Mostrei a tua foto ao resto da "famelga" e, estava a ver que tinhamos de pedir ajuda aos bombeiros pois ficou todo o mundo a ... babar-se. :D :D :D

És lindíssimo bébézola. :D :D :D
dogville
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 11:37 am

A todos o meu agradecimento, Arguidaaa ate eu ando a babar pela casa :D
O FOX ja sabe quem manda, quando faz estragos e me vê senta-se com aqueles lindos olhinhos a olhar para mim a tentar passar por anjola.
Com os gatos pois eu tenho um casal , é um virote (agora faço a manicure aos gatos de semana a semana) é destemido vai atras deles, e ladra e pula á frente deles se não lhe prestam atenção. ás vezes leva um tabefe e fica a olhar muito espantado para o gato que entretanto ja pulou para um sitio mais alto. :lol:
savfm
Membro

segunda fev 06, 2012 11:49 am

É assim mesmo a idade é um posto e os gatos já lá estavam :-D hehehe
Vão tornar-se todos inseparáveis de certezinha. O meu começou ontem os treinos de obediência para ocupar o tempinho dele com alguma disciplina, portou-se muito bem até :-D
Mais uma vez parabéns :wink:
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 06, 2012 1:23 pm

Tou a imaginá-lo a levar tabefes dos gatos com aquela carinha amorosa a olhar para eles :lol: :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda fev 06, 2012 2:01 pm

dogville Escreveu:A todos o meu agradecimento, Arguidaaa ate eu ando a babar pela casa :D
O FOX ja sabe quem manda, quando faz estragos e me vê senta-se com aqueles lindos olhinhos a olhar para mim a tentar passar por anjola.
Com os gatos pois eu tenho um casal , é um virote (agora faço a manicure aos gatos de semana a semana) é destemido vai atras deles, e ladra e pula á frente deles se não lhe prestam atenção. ás vezes leva um tabefe e fica a olhar muito espantado para o gato que entretanto ja pulou para um sitio mais alto. :lol:
E tem motivos para isso pois o Mr. Fox é LINDÉRRIMO. :wink: :wink:

Tadinho, estou a imaginar a carinha dele de cada vez que leva um tabefe. Deve meter assim um arzinho de "Calimero" :D :D :D como quem diz: It's an injustice! :D :D :D

Se puder e conseguir (pois eles na paródia depressa mudam de posição) tire umas fotos aos miúdos todos para nos deliciarmos. :D :D

A vossa sorte é que moram longe ... Ai, ai, este miúdo "destroi" o meu coração. :D :D :D
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda fev 06, 2012 2:09 pm

os olhos dele :D :D :D :D são super lindos :oops: :D
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda fev 06, 2012 2:43 pm

Ai meu Deus ... o que eu fui ver. :D :D :D Estava a fazer confusão, afinal até moram perto. :D :D :D :D :D :D :D

De Lisboa até aí é um "tirinho". :D :D :D :D :D Ai Mr. Fox, um dia destes combino com a tua Mãmã e se ela não se importar, vou dar-te umas beijocas ao vivo. :D :D :D Tu foge rapaz ... e leva os miaus contigo. :D :D :D :D
dogville
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 4:36 pm

Argguida Escreveu:Ai meu Deus ... o que eu fui ver. :D :D :D Estava a fazer confusão, afinal até moram perto. :D :D :D :D :D :D :D

De Lisboa até aí é um "tirinho". :D :D :D :D :D Ai Mr. Fox, um dia destes combino com a tua Mãmã e se ela não se importar, vou dar-te umas beijocas ao vivo. :D :D :D Tu foge rapaz ... e leva os miaus contigo. :D :D :D :D
Esteja á vontade será uma alegria, porque ele tem q confraternizar com outras pessoas e outros caes. para sociabilizar. Ou ainda pensa que é gato :) claro que eu também vou adorar, assim que o programa de vacinas esteja completo, ja vai levar a 2ª dia 13. Tá quase

Tirar fotografias ao gang todo ainda é muito difiçil, ja tirar ao FOX ja é complicado porque é raro ele parar, quando se juntam os 3 estarolas a coisa entra numa espiral de piruetas, saltos e sprints. 8) é de ficar de olhos em bico.
dogville
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 4:44 pm

savfm Escreveu:É assim mesmo a idade é um posto e os gatos já lá estavam :-D hehehe
Vão tornar-se todos inseparáveis de certezinha. O meu começou ontem os treinos de obediência para ocupar o tempinho dele com alguma disciplina, portou-se muito bem até :-D
Mais uma vez parabéns :wink:
Vão dar-se bem sim porque ele é um descarado está o gato a dormir e ele vai a arrastar-se com a barriga colada á colcha e zas, quando o gato acorda já está ele encostadinho ao dito, a dormir que nem um anjo.

Boa sorte para o treino de obediencia.
Responder

Voltar para “Cães”