De que doenças protegem a vacina?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 27, 2010 9:50 pm
Gostava de saber de que doenças protege a vacina que os nossos meninos levam a partir dos 2 meses?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
as 3 primeiras vacinas protegem o seu cão da parvovirose.
"A Parvovirose é uma doença contagiosa, causada por um vírus, que ataca os cães domésticos, especialmente os cachorros por serem mais vulneráveis.
Esta virose classifica-se como zoonose, por atacar tanto o homem como o cão. No homem manifesta-se sob a forma de infecções nas vias resperatórias e nos olhos, mas sem gravidade, ao contrário da incidência nos cães onde normalmente é fatal".
"A Parvovirose é uma doença contagiosa, causada por um vírus, que ataca os cães domésticos, especialmente os cachorros por serem mais vulneráveis.
Esta virose classifica-se como zoonose, por atacar tanto o homem como o cão. No homem manifesta-se sob a forma de infecções nas vias resperatórias e nos olhos, mas sem gravidade, ao contrário da incidência nos cães onde normalmente é fatal".
voca Escreveu: "A Parvovirose é uma doença contagiosa, causada por um vírus, que ataca os cães domésticos, especialmente os cachorros por serem mais vulneráveis.

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Babaorum Escreveu:voca Escreveu: "A Parvovirose é uma doença contagiosa, causada por um vírus, que ataca os cães domésticos, especialmente os cachorros por serem mais vulneráveis.
Esta virose classifica-se como zoonose, por atacar tanto o homem como o cão. No homem manifesta-se sob a forma de infecções nas vias resperatórias e nos olhos, mas sem gravidade, ao contrário da incidência nos cães onde normalmente é fatal".![]()
![]()
Bem, pensando bem, de facto conheço muita gente parva

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am
Parvovirose, esgana, hepatite e mais alguma coisa que não me lembro, assim de repente.rubenpescas Escreveu:Gostava de saber de que doenças protege a vacina que os nossos meninos levam a partir dos 2 meses?
O post da voca é das coisas mais engraçadas que já vi

sasquatch Escreveu:voca, o termo zoonose significa que é uma doença exclusivamente animal....

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro
ZBabaorum Escreveu:sasquatch Escreveu:voca, o termo zoonose significa que é uma doença exclusivamente animal....![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
O parvovírus canino não infecta pessoas.
-
- Membro
De onde? Pode indicar por favor?voca Escreveu:Eu retirei isso da net, não precisam de me ofender, ok ? -.-
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
http://whippetp.no.sapo.pt/parvovirose.htm
Aqui está o site de onde tirei isso, em vez de me criticarem, ensinem quem desconhece.
Aqui está o site de onde tirei isso, em vez de me criticarem, ensinem quem desconhece.
Quem desconhece deve evitar fazer corte e cola de coisas com que tropeça na net
Bem diz o Praziquantel que a net é só para pessoas que já sabem alguma coisa ...
De resto, temos que chamar o nel à pedra, que aquele texto está cheio de disparates do princípio ao fim

De resto, temos que chamar o nel à pedra, que aquele texto está cheio de disparates do princípio ao fim

-
- Membro
Alguém pode comentar por favor?
http://www.revistamedicaanacosta.com.br ... tigo_4.htm
http://www.revistamedicaanacosta.com.br ... tigo_4.htm