Vi ha uns tempos aqui no forum uns cintos de segurança caninos. O problema e que ainda nao consegui encontra-los em nenhuma loja. Alguem poderia indicar-me lojas na zona de lisboa ou no alentejo e algarve onde possa comprar um cinto desses?
Ja agora, para quem ja os utiliza: São eficazes?
Obrigado
Cintos de Segurança
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Eu utilizo a já algum tempo os cintos de segurança próprios para os canitos.
No caso dos meus cães é bastante eficaz, porque, eles por natureza são irrequietos, mas quando vão com os cintos já sabem até onde se podem mexer...
Eles deitam-se e sentam-se sem problemas, mas, só que ficam limitados.
E, no caso de uma travagem brusca, fico muito mais descansada, porque dali não passam
Eu comprei os cintos ( ao fim e ao cabo não deixam de sêr uns peitorais...) numa clinica veterinária, aqui na zona onde moro, Alameda das Linhas de Torres.
Eu utilizo a já algum tempo os cintos de segurança próprios para os canitos.
No caso dos meus cães é bastante eficaz, porque, eles por natureza são irrequietos, mas quando vão com os cintos já sabem até onde se podem mexer...
Eles deitam-se e sentam-se sem problemas, mas, só que ficam limitados.
E, no caso de uma travagem brusca, fico muito mais descansada, porque dali não passam

Eu comprei os cintos ( ao fim e ao cabo não deixam de sêr uns peitorais...) numa clinica veterinária, aqui na zona onde moro, Alameda das Linhas de Torres.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Oi,
Neste endereço tem vários tipos de cinto de segurança que poderá encomendar pela net e lhe serão entregues pelo correio:
http://www.petalog.pt
Para encontrar os cintos de segurança, faça uma pesquisa ( opção PESQUISAR) pela Referência TX1289
Boa sorte
Paulo C.
Neste endereço tem vários tipos de cinto de segurança que poderá encomendar pela net e lhe serão entregues pelo correio:
http://www.petalog.pt
Para encontrar os cintos de segurança, faça uma pesquisa ( opção PESQUISAR) pela Referência TX1289
Boa sorte
Paulo C.