Chapas identificação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am
As medalhas do encontra-me são as medalhas com mais qualidade que já encontrei. Batem todas as restantes em largos pontos. Dado que fazem um trabalho impecável a custo 0 para os utilizadores e têm ajudado a reencontrar tantos animais e seus donos merecem sem duvida, a aquisição das medalhas pelo bom trabalho. Aliás, a qualidade das medalhas só mostra a qualidade do trabalho que desempenham e são reflexo um do outro.
Os meus sinceros parabéns à equipa do encontra-me.
Se isto for publicidade pois que me perdoem, mas penso que não é.
Se isto for publicidade pois que me perdoem, mas penso que não é.
Última edição por Pinguicula em quarta fev 08, 2012 6:20 pm, editado 1 vez no total.
ApoiadoPinguicula Escreveu:As medalhas do encontra-me são as medalhas com mais qualidade que já encontrei. Batem todas as restantes em largos pontos. Dado que fazem um trabalho impecável a custo 0 para os utilizadores e têm ajudado a reencontrar tantos animais e seus donos merecem sem duvida, a aquisição das medalhas pelo bom trabalho. Aliás, a qualidade das medalhas só mostra a qualidade do trabalho que desempenham e são reflexo um do outro.

" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
(Snoopy)
Multibanco transferencia Bancaria
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
(Snoopy)
(Snoopy)
O pagamento é um donativo para os animais e a qualidade da chapa é inegável. a gravação e profundo o que faz com que a durabilidade seja excepcional.
(Snoopy)
(Snoopy)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Volto a abrir este tópico pois queria saber se demora ou não, então é assim, eu mandei um email com os dados do meu Rufus para receber uma placa de identificação para ele, no dia 4 e até hoje nada 

-
- Membro
Enviou um mail?? Tem de encomendar no site, eles mandam mail com NIB, faz transferência e manda mail a dizer que transferiu e eles confirmam.voca Escreveu:Volto a abrir este tópico pois queria saber se demora ou não, então é assim, eu mandei um email com os dados do meu Rufus para receber uma placa de identificação para ele, no dia 4 e até hoje nada
-
- Membro
Mas são as do encontra-me ou outras?
-
- Membro
Essas, não sei. É uma questão de enviar outro mail.
-
- Membro
http://www.encontra-me.org/voca Escreveu:pode dar-me o link do encontra-me sff? obrigado
escolha a pequenina.