se alguem me poder aconcelhar de alguma mameira agradeso.

Moderador: mcerqueira
Eu vou à rua assim que ela acorda. Ela espera ir para casa para fazer no jornal!nbraganca Escreveu:Bom dia.
O nosso patudo faz hoje um anito.
E ainda acontece de vez em quando deixar um xixi no sitio onde foi ensinado a fazer... na cozinha...
O problema, a meu ver, é na falta de disponibilidade das pessoas em os levar à rua mais frequentemente. Como nós saímos de manhãzinha e normalmente só voltamos por volta das 17... é muito tempo. Por isso não me posso chatear com o patudo por ele ter feito o xixi em casa... A maneira de ele ter deixado de fazer à noite foi cortar-lhe o acesso à cozinha durante a noite. Deixou logo de fazer, excepto uma noite que coitado não aguentou...
Agora já é raro fazer as necessidades em casa, mas ainda vai acontecer...
Como alguém disse... é preciso paciência e uma esfregona...
PS: Esta é a minha experiência e a minha opinião...
Nem por imitação ela faz no exterior?! É mesmo para quem tem muita paciência então...Star005 Escreveu:A Luna com 2 meses e quase meio, já pede para ir à rua e faz algumas vezes as necessidades lá, mas a Fidji nem a vê-la lá vai...
Pois mas não é nada normal...Rafeirinho30 Escreveu:Os cães comerem o cócó é normal é como uma criança comer os macacos do nariz. Foi o que a vet disse da minha cadela quando era pequenadaqui a 1 mês ela já faz 8 anos