Pet Festival

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda fev 13, 2012 1:21 am

Imagem

Os manos Smooth e Nixa, hoje no Pet Festival :wink:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 13, 2012 8:33 am

NicaJunior Escreveu:Fazem-me rir... :lol: :lol:
No fim tudo se resume a cães bem comportados e bem educados e a cães mal comportados e mal educados ( como os meus :lol: ).
O stress a que se sujeita um cão que não esteja habituado a estas andanças, o incómodo e confuso que é para um cão ver-se em sitio desconhecido, com inumeros estimulos , forçosamente condicionado a fazer boa figura para deixar o dono bem na fotografia, em suma, o forçar um cão a deixar de ser cão e passar a ser um robôzinho , é perfeitamente tolerável. Apenas e só porque , graças a Deus,têm o azar de serem melhores que os meus... :lol: :lol:
Ainda gostava de saber em que cartilha leram vocês que os cães gostam de multidões, confusão, movimento, gritaria e todos os etcs inerentes a um evento destes.
Secalhar , para bem de todos, as pessoas estão a começar a ser civilizadas e a não levarem os cães que não estão habituados e que não aguentam estas confusões a estes sitios :lol:

Ora aqui está um bom exemplo de progresso :lol: A Nicas é um bom exemplo, tem consciência que os seus cães não aguentam, não os leva, muito bem

Tudo se resume, como alguns foristas aqui disseram, sobre o controlo que os donos têm sobre os cães
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda fev 13, 2012 3:11 pm

Aqui ficam algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda fev 13, 2012 3:12 pm

NicaJunior Escreveu:Fazem-me rir... :lol: :lol:
No fim tudo se resume a cães bem comportados e bem educados e a cães mal comportados e mal educados ( como os meus :lol: ).
O stress a que se sujeita um cão que não esteja habituado a estas andanças, o incómodo e confuso que é para um cão ver-se em sitio desconhecido, com inumeros estimulos , forçosamente condicionado a fazer boa figura para deixar o dono bem na fotografia, em suma, o forçar um cão a deixar de ser cão e passar a ser um robôzinho , é perfeitamente tolerável. Apenas e só porque , graças a Deus,têm o azar de serem melhores que os meus... :lol: :lol:
Ainda gostava de saber em que cartilha leram vocês que os cães gostam de multidões, confusão, movimento, gritaria e todos os etcs inerentes a um evento destes.
Mesmo os que estão habituados só devem ir se for necessário, como foi o caso dos da IsabelNobre e de outros que provavelmente (digo isto porque não fui lá) estariam também em exposição.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda fev 13, 2012 4:05 pm

Vi a exposição de gatos e fiquei impressionada como é que eles estavam tão sossegados, dorminhocos, e completamente desinteressados das pessoas que passavam. É típico de gatos habituados a exposições?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda fev 13, 2012 4:24 pm

Excelentes fotos Alexandre, como é hábito diga-se! Obrigada pela partilha!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

segunda fev 13, 2012 4:38 pm

EU fui no sábado e gostei bastante. Fui maioritariamente pela exposição de gatos e tive a oportunidade de ver ao vivo alguns Bosques que ainda só tinha tido oportunidade de namorar em fotografias.

Não fiquei até muito tarde porque entretanto a confusão aumentou bastante e eu já estava com os pés feitos em água. Mas tive uma boa manhã e tarde e gostei muito de lá almoçar.

Também vi por lá muitos cães que estavam com ar satisfeito e muito sossegados e até desinteressados dos outros cães/animais que lhes passavam ao lado. Mas isto da parte da manhã e início da tarde, em que não havia muita confusão e até se andava bem e à vontade. A partir das 16 horas é que começou a ficar um engarrafamento desgraçado ao pé dos expositores dos gatos e era só gente e cães que devem ter levado muitas pisadelas (os mais pequenos). Era denecessário levar para aquele espaço tão apertado e concorrido os animais. No fim fiquei satisfeita por ter ido cedo, porque pude ver os gatos com calma e disfrutei muito.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda fev 13, 2012 5:08 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Imagem

Os manos Smooth e Nixa, hoje no Pet Festival :wink:
São lindos. E gosto muito deste corte.
Maria João
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda fev 13, 2012 5:13 pm

AlexandreMqs Escreveu:Aqui ficam algumas fotos:
...
Imagem
Que persa mais lindo.

Alexandre, não tirou aos maine-coon? Não sei o que se passa mas não têm ganho BIS de semi-longo :|
Maria João
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda fev 13, 2012 5:37 pm

mjoaomarques Escreveu:Alexandre, não tirou aos maine-coon? Não sei o que se passa mas não têm ganho BIS de semi-longo :|
Tirei, mas ainda não "mexi" nelas.

Obrigado, Kitten. O resto das fotos vão estar no meu fb :wink:

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 13, 2012 6:57 pm

Alguém viu este Satnd e parou para ver a apresentação?

Ouviram bem os slogans??

Achei delicioso e fantástico

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda fev 13, 2012 7:25 pm

AlexandreMqs Escreveu:Aqui ficam algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
As fotografias estão lindas, parabéns!
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda fev 13, 2012 7:51 pm

Muito bos fotografias sim sr, Alexandremqs.

Off the record, o que os visitantes fizeram que desagradou ?
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 13, 2012 8:32 pm

Alexandre o melhor das fotos dos gatos são o Luís e a Ana, dois exemplares ao mais alto nível! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estive lá nos dois dias, vi e mexi no Smooth, falei com a dona que é uma simpatia e teria gostado de lhe mostrar uma "neta" minha, Persa, preparada para exposição, para discutirmos estas coisas do grooming. Mas não dava tempo.

Amei o Mr. Esfregonas e as provas de hipismo porque dava para nos sentarmos quando estávamos a cair para o lado de cansaço.

Deu para falar com a Tassebem que é uma fixe, e para rever os amigos do costume que só encontro nestas coisas.

Nunca, jamais, em tempo algum levaria um cão meu para isto porque não estão habituados. Os Bulldog Inglês (que são todos um bocadinho meus) estão na boa porque concorrem e aquilo é normal para eles.
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda fev 13, 2012 10:40 pm

Praziquantel Escreveu:Off the record, o que os visitantes fizeram que desagradou ?
Apesar da culpa ser da organização(pois não havia a limitação no ring), os visitantes estavam "em cima" dos gatos quando eles estavam a ser avaliados, tiravam fotos na mesa do julgamento e houve alguns que tocavam nos gatos.
Como disse, tudo fruto de não haver uma limitação entre avaliação e o publico.

Já agora obrigado :wink:

Responder

Voltar para “Cães”