Os manos Smooth e Nixa, hoje no Pet Festival

Moderador: mcerqueira
Secalhar , para bem de todos, as pessoas estão a começar a ser civilizadas e a não levarem os cães que não estão habituados e que não aguentam estas confusões a estes sitiosNicaJunior Escreveu:Fazem-me rir...![]()
![]()
No fim tudo se resume a cães bem comportados e bem educados e a cães mal comportados e mal educados ( como os meus).
O stress a que se sujeita um cão que não esteja habituado a estas andanças, o incómodo e confuso que é para um cão ver-se em sitio desconhecido, com inumeros estimulos , forçosamente condicionado a fazer boa figura para deixar o dono bem na fotografia, em suma, o forçar um cão a deixar de ser cão e passar a ser um robôzinho , é perfeitamente tolerável. Apenas e só porque , graças a Deus,têm o azar de serem melhores que os meus...![]()
![]()
Ainda gostava de saber em que cartilha leram vocês que os cães gostam de multidões, confusão, movimento, gritaria e todos os etcs inerentes a um evento destes.
Mesmo os que estão habituados só devem ir se for necessário, como foi o caso dos da IsabelNobre e de outros que provavelmente (digo isto porque não fui lá) estariam também em exposição.NicaJunior Escreveu:Fazem-me rir...![]()
![]()
No fim tudo se resume a cães bem comportados e bem educados e a cães mal comportados e mal educados ( como os meus).
O stress a que se sujeita um cão que não esteja habituado a estas andanças, o incómodo e confuso que é para um cão ver-se em sitio desconhecido, com inumeros estimulos , forçosamente condicionado a fazer boa figura para deixar o dono bem na fotografia, em suma, o forçar um cão a deixar de ser cão e passar a ser um robôzinho , é perfeitamente tolerável. Apenas e só porque , graças a Deus,têm o azar de serem melhores que os meus...![]()
![]()
Ainda gostava de saber em que cartilha leram vocês que os cães gostam de multidões, confusão, movimento, gritaria e todos os etcs inerentes a um evento destes.
São lindos. E gosto muito deste corte.IsabelNobre_ Escreveu:
Os manos Smooth e Nixa, hoje no Pet Festival
Que persa mais lindo.AlexandreMqs Escreveu:Aqui ficam algumas fotos:
...
![]()
Tirei, mas ainda não "mexi" nelas.mjoaomarques Escreveu:Alexandre, não tirou aos maine-coon? Não sei o que se passa mas não têm ganho BIS de semi-longo
As fotografias estão lindas, parabéns!AlexandreMqs Escreveu:Aqui ficam algumas fotos:
Apesar da culpa ser da organização(pois não havia a limitação no ring), os visitantes estavam "em cima" dos gatos quando eles estavam a ser avaliados, tiravam fotos na mesa do julgamento e houve alguns que tocavam nos gatos.Praziquantel Escreveu:Off the record, o que os visitantes fizeram que desagradou ?