Lira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Linda, linda, linda 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Esté mesmo grande mesmo. a cor é tal e qual a do bono.pacoo Escreveu:bem, foram demoradas mas aqui estão umas fotos da princesa![]()
É tão linda e fofinha e o paco também

" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Bem que grande está a Lira, já está do tamanho do Paco
bem adorei as fotos todas, mas a segunda foto então...está uma delicia, parece ela que está a pensar...sim sou eu a lindona da Lira...
e o Paco, já está bom? festinhas aos dois lindos.

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Olá a todos
O paco está bem, ele foi fazer uma ecografia e confirma-se, ele tem quistos na próstata, temos agora é que o castrar. Mas vai tudo correr bem. A lira estamos a torcer para que o não apareça. Nós queremos esteriliza-la quando estivermos de férias para a controlarmos melhor e também para a minha mãe não ter de faltar ao trabalho para a levar ao vet. Agora a melhor parte, são umas fotos antigas (algumas são recentes) que estavam no telefone da minha mãe e como eu não sabia na altura passa-las para aqui nunca vos mostrei. mas agora sei e aqui estão:

Espero que estas todos compensem pelos tempos em que eu não meto nenhumas
tenho saudades da minha lirinha quando era pequenina.
lambidelas do paco e da lira para todos os patudos 

Espero que estas todos compensem pelos tempos em que eu não meto nenhumas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Fiquei triste em saber desses quistos na prostata do teu bébé, mas como foram encontrados cedo, acredito e desejo que corra tudo bem de certeza!!!
Ele pequenino é mesmo fofoooo, coisa mais linda, mas agora tens o prazer da sua adolescência. cheio de ladradelas e cenas malucas. O Paco continua lindo o malandreco.
Muita sorte

Fiquei triste em saber desses quistos na prostata do teu bébé, mas como foram encontrados cedo, acredito e desejo que corra tudo bem de certeza!!!
Ele pequenino é mesmo fofoooo, coisa mais linda, mas agora tens o prazer da sua adolescência. cheio de ladradelas e cenas malucas. O Paco continua lindo o malandreco.
Muita sorte

sim vai correr tudo bem
ele não deita sangue há muito tempo e não anda a tomar comprimidos por isso acho que não está muito mal. já marcámos a castração, fica a 17 de março
vamos ver como corre, eu estou confiante, o meu pai está um bocado triste por isso é que também escolheu uma data em que ele não está cá. a lira tá uma mulherzinha, também tenho de marcar a esterilização dela, a minha mãe quer que seja nas férias da páscoa para eu e a minha irmã pudermos acalmá-la