Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta fev 15, 2012 10:01 am

Meu Deusss, como ela está tão grandeeeeeeeeeeeee

Qualquer dia parece o Pacco um b´bé ao pé dela
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 15, 2012 10:21 am

Linda, linda, linda :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Joie
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 11:00 pm

quarta fev 15, 2012 10:28 am

:P :P :P
Tão giros!!!
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta fev 15, 2012 10:43 am

Que giraça que ela está, com ar de senhora! linda a lira.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta fev 15, 2012 1:43 pm

ESTÃO TÃO FOFOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS :) e a Lira está ENORMEEEEEEE lambidelas do Rufus :)
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta fev 15, 2012 2:12 pm

obrigada :D :D os vossos patudos também são uns fofos :lol: :lol: festinhas para eles também :D
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 15, 2012 4:30 pm

pacoo Escreveu:bem, foram demoradas mas aqui estão umas fotos da princesa :D

Imagem

Imagem
Esté mesmo grande mesmo. a cor é tal e qual a do bono.
É tão linda e fofinha e o paco também :-D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta fev 15, 2012 9:30 pm

Bem que grande está a Lira, já está do tamanho do Paco :o bem adorei as fotos todas, mas a segunda foto então...está uma delicia, parece ela que está a pensar...sim sou eu a lindona da Lira... :lol: e o Paco, já está bom? festinhas aos dois lindos.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
pacoo
Membro Veterano

domingo fev 26, 2012 10:59 am

Olá a todos :D :D :D O paco está bem, ele foi fazer uma ecografia e confirma-se, ele tem quistos na próstata, temos agora é que o castrar. Mas vai tudo correr bem. A lira estamos a torcer para que o não apareça. Nós queremos esteriliza-la quando estivermos de férias para a controlarmos melhor e também para a minha mãe não ter de faltar ao trabalho para a levar ao vet. Agora a melhor parte, são umas fotos antigas (algumas são recentes) que estavam no telefone da minha mãe e como eu não sabia na altura passa-las para aqui nunca vos mostrei. mas agora sei e aqui estão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que estas todos compensem pelos tempos em que eu não meto nenhumas :lol: :lol: :lol: :lol: tenho saudades da minha lirinha quando era pequenina. :oops: :P lambidelas do paco e da lira para todos os patudos :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 26, 2012 11:46 am

Que fotos tão giras :D :D :D Adoro o Paco com a cabecinha encostada a Lira, uma ternura e ela um bébé muito querido :D :D :D
pacoo
Membro Veterano

domingo fev 26, 2012 12:01 pm

vitorina Escreveu:Que fotos tão giras :D :D :D Adoro o Paco com a cabecinha encostada a Lira, uma ternura e ela um bébé muito querido :D :D :D
obrigada :D :D
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quinta mar 01, 2012 11:47 am

Olá

Fiquei triste em saber desses quistos na prostata do teu bébé, mas como foram encontrados cedo, acredito e desejo que corra tudo bem de certeza!!!

Ele pequenino é mesmo fofoooo, coisa mais linda, mas agora tens o prazer da sua adolescência. cheio de ladradelas e cenas malucas. O Paco continua lindo o malandreco.

Muita sorte :D :D :D
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 01, 2012 11:55 am

Que fotos tão fofas!!! :D :D :D :D A Lira era tão querida ... claro que continua a ser agora que está uma mulherzinha. :D :D :D

O Pacoo, palavras para quê? É uma "delícia" de canito. As melhoras dele e que corra tudo bem. :wink: :wink:
pacoo
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 8:30 pm

sim vai correr tudo bem :D :D ele não deita sangue há muito tempo e não anda a tomar comprimidos por isso acho que não está muito mal. já marcámos a castração, fica a 17 de março :) vamos ver como corre, eu estou confiante, o meu pai está um bocado triste por isso é que também escolheu uma data em que ele não está cá. a lira tá uma mulherzinha, também tenho de marcar a esterilização dela, a minha mãe quer que seja nas férias da páscoa para eu e a minha irmã pudermos acalmá-la :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mar 01, 2012 10:12 pm

pacco desejo sinceramente que corra tudo pelo melhor para os teus patudos lindos :)
Responder

Voltar para “Cães”