Está a ver?Floripes2 Escreveu:Está à vista: pus uma data de gente a responder a ele!FCachapa Escreveu:E muito mais gostava eu que a Floripes partilhasse qual a utilidade da sua resposta neste tópico.Floripes2 Escreveu:Muito gostava eu que os dez votantes deste tópico me dissessem qual a utilidade de submeter um assunto destes a votação...
...![]()
Agora a sério: embora não veja a utilidade prática deste assunto, estou de acordo em que são preferíveis tópicos destes, inócuos e demonstradores do carinho que temos pelos nossos animais, àqueles em que se troça dos users, se despedaça as pessoas porque não há nada mais divertido para fazer, e por aí fora.
A minha velhota não acorda quando eu acordo, nem nunca me vem acordar, está demasiado velha para essas coisas. Permanece ronceiramente deitada e só começa a andar à minha volta à hora do jantar, quando tem fome e quer comer. Ou nas cada vez mais raras vezes em que lhe apetece sair.

Os velhotes são sempre mais calminhos! O meu só está calminho quando está doente! De resto é energia para dar e vender... Seja às 8h da manhã ou às 20h da noite!