Para aproveitar! Promoções, pechinchas etc

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta fev 15, 2012 7:21 pm

Olá a todos,
Decidi criar este tópico para nele podermos reunir e partilhar artigos em promoção ou com bons preços para os nossos caes.

Para nao quebrarmos nenhuma regra da arca o melhor será organizar as coisas da seguinte forma:

-Nome do artigo - preço
O local onde se vende pode ser pedido aqui mas deverá ser enviado por MP (visto que as regras da arca nao permitem divulgaçao de nomes de lojas e links com conteúdo comercial no fórum)

No caso de ser uma promoção, quando esta terminar, o forista que a divulgou deve editar o seu post e acrescentar "terminada" ou algo do género.

Quem quiser pode também postar a perguntar se alguém conhece algum sítio onde o artigo X esteja abaixo de um preço (mais uma vez as sugestões devem ser enviadas por MP)

Nao sei o que acham da ideia... mas nos tempos que correm penso que pode dar jeito :)
Última edição por maraya em quarta fev 15, 2012 8:21 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta fev 15, 2012 8:14 pm

maraya Escreveu: No caso de ser uma promoção, quando esta terminar, o florista que a divulgou deve editar o seu post e acrescentar "terminada" ou algo do género.
:lol: Sementes de rosas - 0,25€
Editei: Terminada
maraya
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 8:20 pm

Acena Escreveu:
maraya Escreveu: No caso de ser uma promoção, quando esta terminar, o florista que a divulgou deve editar o seu post e acrescentar "terminada" ou algo do género.
:lol: Sementes de rosas - 0,25€
Editei: Terminada
Ups, desculpem. :lol:
Já corrigi :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quarta fev 15, 2012 8:55 pm

Sinceramente, acho uma óptima ideia!
E quando isto começar a fluir, vai dar imenso jeito a todos os foristas que tenham interesse em adquirir os produtos a um preço mais apetitoso. :)

Posso já contribuir com alguma coisita.. Sei que muitos dão aos seus animais RC. Encontrei um site, cujo preço da marca é bastante em conta. E estão agora com uma boa promoção, com stock limitado:

- RC Maxi Adult 15kg + 3kg - Preço 49,42€, sendo o PVP de 15kg- 71,9€
- RC Medium Adult 15kg + 3kg - Preço 49,42€, sendo o PVP de 15kg - 74,9€

Todas as gamas têm preços bem mais baixos que o preço de venda recomendado pela marca. Dei apenas dois exemplos.
Última edição por dianne em segunda abr 30, 2012 10:14 am, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 9:42 pm

Obrigada pela sugestão :)
Se puder envie-me o nome da loja sff

Já que se fala em ração deixo esta:
Eukanuba Adult 15kg - a rondar os 44€
A promoção da Eukanuba terminou

Casacos para caes - 3.50€ - 5€ (os mais baratos)
Última edição por maraya em sábado mar 10, 2012 2:27 pm, editado 1 vez no total.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta fev 15, 2012 10:48 pm

Quero os casacos para cães sff!!! (E já agora das rações!) :lol:
Ou seja quero pm das duas lojas referidas :P
Última edição por MaguiC em quarta fev 15, 2012 11:11 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
maraya
Membro Veterano

quarta fev 15, 2012 11:06 pm

MaguiC Escreveu:Quero os casacos para cães sff!!! :lol:
Enviado :)
Migu3l
Membro Júnior
Registado: segunda set 26, 2011 9:44 pm

quarta fev 15, 2012 11:16 pm

dianne Escreveu:Sinceramente, acho uma óptima ideia!
E quando isto começar a fluir, vai dar imenso jeito a todos os foristas que tenham interesse em adquirir os produtos a um preço mais apetitoso. :)

Posso já contribuir com alguma coisita.. Sei que muitos dão aos seus animais RC. Encontrei um site, cujo preço da marca é bastante em conta. E estão agora com uma boa promoção, com stock limitado:

- RC Maxi Adult 15kg + 4kg - Preço 48,21€, sendo o PVP de 15kg- 71,9€
- RC Medium Adult 15kg + 3kg - Preço 48,21€, sendo o PVP de 15kg - 74,9€

Todas as gamas têm preços bem mais baixos que o preço de venda recomendado pela marca. Dei apenas dois exemplos.
Gostaria de saber o contacto da loja apesar de também ter RC a um preço bastante em "conta".

Cumprimentos
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta fev 15, 2012 11:27 pm

maraya Escreveu:
MaguiC Escreveu:Quero os casacos para cães sff!!! :lol:
Enviado :)
Obrigada ;)
Obrigada também à dianne!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Nosabeladrar
Registado: quarta nov 16, 2011 3:55 pm

quinta fev 16, 2012 12:50 pm

dianne Escreveu: - RC Maxi Adult 15kg + 4kg - Preço 48,21€, sendo o PVP de 15kg- 71,9€
- RC Medium Adult 15kg + 3kg - Preço 48,21€, sendo o PVP de 15kg - 74,9€

Também estou interessado, Sff.
Obrigado.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 16, 2012 12:53 pm

maraya Escreveu:Obrigada pela sugestão :)

Casacos para caes - 3.50€ - 5€
Maraya , pode enviar-me o site de casacos para cães, por favor??
maraya
Membro Veterano

quinta fev 16, 2012 1:20 pm

Aqui está mais uma promoção:

Com uma nova promoção, conseguem 5€ de desconto na compra de sacos de Royal Canin de 15kg (através da introdução de um código)
Tendo em conta que está a decorrer ao mesmo tempo outra promoção que oferece mais 3kg em alguns dos sacos maiores é de aproveitar (ou seja os sacos trazem 15kg + 3kg grátis o que faz um total de 18 kg)

Aqui ficam os preços já com desconto (preços aproximados):

-RC Medium Junior 15kg - 65€
-RC Medium Adult 15kg + 3kg grátis - 58€

-RC Maxi Junior 15kg + 3kg grátis - 61€
-RC Maxi Adult 15kg - 56€
(atenção, peço que depois confirmem os preços pois posso me ter enganado)

Esta promoção terminou
Última edição por maraya em segunda fev 27, 2012 1:22 pm, editado 2 vezes no total.
maraya
Membro Veterano

quinta fev 16, 2012 1:24 pm

tiabela Escreveu:
maraya Escreveu:Obrigada pela sugestão :)

Casacos para caes - 3.50€ - 5€
Maraya , pode enviar-me o site de casacos para cães, por favor??

Vou enviar :)
Joie
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 11:00 pm

quinta fev 16, 2012 1:45 pm

Frangos com 30% de desconto ( aproxima-se o fim da validade) comprei ontem no LIDL. Os meus pikenos vão se regalar durante uns bons dias :P
luistvr
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm

quinta fev 16, 2012 1:45 pm

olá :)

Podia-me indicar o site da loja? obrigado
Responder

Voltar para “Cães”